SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Lisa do BLACKPINK desfila com V do BTS em evento de moda; veja as fotos!

Os idols foram convidados para um evento da CELINE, em Paris.

Lisa do BLACKPINK e V do BTS
Lisa do BLACKPINK e V do BTS (Imagem: Reprodução - Instagram - Vogue/Montagem: Teen Pop)

Eita! Por essa os Blinks e Armys não esperavam. Lisa, do BLACKPINK, e V, do BTS, foram juntos para o desfile de moda da CELINE, famosa marca de grife. Os dois astros do k-pop fora fotografados juntos em Paris para participarem do evento.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Segundo um artigo do Naver, a CELINE fretou um avião para levar V e Lisa, que é embaixadora da marca, ao evento. Além disso, Park Bogum também esteve presente para participar do desfile Moda Masculina Verão 2023, que aconteceu neste domingo, 26 de junho.

Inclusive, V e Lisa postaram fotos nas redes sociais em que aparecem em frente do mesmo avião. Esse teria sido o fretado pela marca de grife para levar os idols para Paris. Confira a foto:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Anitta apresenta o namorado para a família e rapaz passa por situação inusitada com o tio da cantora

Lisa do BLACKPINK e V do BTS posam em frente do mesmo avião
Lisa do BLACKPINK e V do BTS posam em frente do mesmo avião (Imagem: Reprodução – Instagram/Montagem: Teen Pop)

YG Entertainment fala sobre suposto namoro entre Jennie do BLACKPINK, e V do BTS

Uma foto tirada em Jeju, uma região muito conhecida na Coreia do Sul, deixou fãs do BLACKPINK e BTS curiosos. Muitos acharam que Jennie e V estavam namorando, depois de supostamente serem vistos dentro de um carro.

Depois que os fãs começaram a supor que os idols estavam vivendo um romance, a agência deles decidiu se pronunciar. Sobre Jennie, a YG Entertainment disse: “Não temos nada a dizer. Informaremos se tivermos uma resposta diferente“.

LEIA TAMBÉM: Harry Styles fala tudo sobre possível retorno do One Direction

Já a Big Hit Music, empresa do V, afirmou que não comentaria sobre o assunto polêmico. Será mesmo que os idols estão vivendo um romance ou é tudo imaginação dos fãs, acreditando na possibilidade de que eles estejam juntos. Até a postagem desta nota, nada foi verdadeiramente esclarecido pelos artistas e suas agências.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.