SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Disney proibiu romance gay com personagem em série de Selena Gomez

Série fez sucesso no Disney Channel entre 2007 e 2012.

Os Feiticeiros de Waverly Place
Os Feiticeiros de Waverly Place (Foto: Divulgação/Disney)

Mais um segredo dos bastidores da Disney foi revelado em 2023. Neste ano, um podcast para falar sobre a série Os Feiticeiros de Waverly Place teve uma proibição pela empresa do Mickey na época da produção, que foi um sucesso entre 2007 e 2012.

+ BLACKPINK não renova contratos individuais com a YG, diz a empresa

A situação da vez envolve Alex Gomez, personagem vivida por Selena Gomez. De acordo com Peter Murrieta, que atuou como produtor executivo e roteirista principal do programa da Disney Channel, a intenção era tornar a protagonista abertamente bissexual.

Na época, a equipe da série planejava apresentar outros pretendentes amorosos para Alex além de Mason (Gregg Sulkin), Dean Moriarty (Daniel Samonas) e outros. Peter comentou o que teria feito na época da série: “Fácil, fácil, fácil, fácil”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Jennie, do BLACKPINK, conquista importante marca como solista

“Gostaria de ter tocado mais com o que era bastante óbvio para muitos de nós era o relacionamento entre Stevie e Alex. Mas não fomos capazes naquela época… estava bem claro para todos nós o que era esse relacionamento. Isso teria sido divertido”, comentou.

A personagem Stevie aparece em quatro episódios da série, após a feiticeira conhecê-la na detenção da escola. Seria o momento que ela se identificaria como bissexual. “Se estivéssemos apenas alguns anos depois, talvez pudéssemos ter brincado com isso”, comentou o roteirista.

Os Feiticeiros de Waverly Place, programa da Disney com Selena Gomez
Os Feiticeiros de Waverly Place, programa da Disney com Selena Gomez (Foto: Divulgação)

Produtor comenta mudanças nas séries da Disney

Peter Murrieta falou dos avanços nos roteiros das séries feitas pela Disney nas últimas produções feitas pela empresa em séries e filmes. “A Disney conseguiu! Eles têm apresentado [personagens LGBTQ]”, disse ele ao falar de A Casa Coruja e Andi Mack. “Na época não era a mesma coisa”, afirmou. “Mas chegamos o mais perto que pudemos. Quer dizer, foi bem perto. Estava bem ali”, completou.

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.