SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

RM, do BTS, revela quais são os seus maiores medos e você pode se identificar

O álbum da cantora teve a participação de alguns artistas famosos.

RM, do BTS
RM, do BTS (Foto: Reprodução/YouTube)

Desde o debut, o BTS e seus membros (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook), sempre foram muito sinceros com os seus fãs. Seja para falar do grupo ou de algum assunto pessoal, os meninos sempre mostram muito carinho e proximidade com o fandom ARMY.

Jungkook, do BTS, revela segredo para ser uma pessoa mais atraente

Mas, apesar da proximidade do grupo com seus fãs, isso também é algo que traz certo medo para o integrante RM, rapper e líder do grupo. O artista falou sobre as suas dificuldades e outros sentimentos em entrevista à revista GQ Korea.

RM, do BTS, é medroso? Entenda tudo

Na entrevista, o artista sul-coreano foi questionado sobre compartilhar suas lutas, medos, inseguranças e outros sentimentos. Aliás, tudo isso foi tratado no documentário do BTS, lançado em 2020, o ‘Break the Silence: The Movie’.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

MC Daniel e Jade Picon aparecem segurando bebê e deixam os fãs surpresos: “Adotamos”

Assim que ouviu a pergunta, RM explicou o motivo de não querer ser como outros artistas “vistos como figuras enigmáticas”.

“Muitas celebridades, estrelas e artistas escolhem o mistério, preferindo ser vistos como figuras enigmáticas. Talvez seja porque têm muitas cicatrizes ou porque não querem se abrir. Pessoalmente, porém, acho que é bom compartilhar com nossos fãs o que há de bom e de ruim, os prós e os contras, e as sombras que pairam sobre nós”, disse o idol.

Quase disband

Em 2018, o BTS quase deu disband e isso foi algo que atingiu RM de alguma maneira. O artista e seus colegas precisaram ultrapassar barreiras para conquistarem o sucesso além da Coreia do Sul.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Zico e Jennie, do BLACKPINK, divulgam spoiler de colaboração

“Do ponto de vista de quem está de fora, pode parecer que o sucesso do BTS cresceu exponencialmente, mas isso não é verdade. Talvez não fosse necessário revelar que tínhamos pensado em nos separar, mas as confissões às vezes podem tornar as pessoas mais fortes”, afirmou.

Enquanto expõe seus sentimentos, RM acredita que falar desses assuntos mais íntimos pode aproximar o público de suas realidades.

Saiba o que rolou na ‘festa secreta’ que Yasmin Brunet fez para ex-BBBs

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Contudo, não abrimos nossos corações imediatamente. Somente depois que o momento passa e processamos e identificamos nossos sentimentos é que olhamos para trás e compartilhamos uma versão mais coerente do que passamos. Ao fazer isso, as pessoas percebem que nós também somos humanos, o que diminui a distância entre nós. Eu realmente acredito que precisamos nos abrir até certo ponto”, declarou ele.

Há lados negativos e positivos para que RM exponha seus sentimentos ao público. Para ele, esse sentimento pode causar medo e vulnerabilidade, já que as pessoas podem reagir de forma negativas aos seus pronunciamentos.

No exército, Jin, do BTS, deixa mensagem importante para os fãs

“Mas, para ser sincero, isso me assusta. Tenho medo que as pessoas pensem que sou fraco ou que essas confissões possam ser vistas como fraquezas e provocar uma reação negativa”, completou o líder do BTS.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“É uma sensação boa. Quando você vira uma carta, não consegue deixar de virar as outras cartas. [risos] De certa forma, acho que é correto ser honesto, em vez de esconder o negativo e sempre dizer: ‘Estamos indo bem’. Mas a maneira como confessamos nossos medos teria de ser madura e profissionalmente ética”. RM, do BTS, sobre abrir o coração sobre seus sentimentos para o ARMY.

“Entre livros, documentários, entrevistas e música, a música seria o melhor meio para nós, não? E fazer isso de forma que os ouvintes possam obter algo para si mesmos, assim como eu obtive, e depois possam aplicar isso em suas próprias vidas. Sempre penso em qual seria a melhor maneira de compartilhar essas coisas”. Disse o idol sobre os seus sentimentos e como o público pode se identificar com ele.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.