SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Após desistir do BBB 24, Vanessa Lopes é liberada por psiquiatra; leia o boletim médico

Agora a influencer pode realizar algumas atividades sociais.

Vanessa Lopes
Vanessa Lopes (Reprodução/Globo)

Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, liberou nesta segunda-feira (5) um boletim médico atualizado da influenciadora. O empresário da TikToker disse que a filha permanece em tratamento psiquiátrico, mas que foi liberada para realizar algumas atividades sociais.

Grammy 2024: confira os vencedores da 66ª edição do prêmio

“A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia. A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico”, informou o laudo.

Apesar disso, os médicos pedem que os fãs apoiem Vanessa Lopes: “Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ariana Grande confirma data de lançamento do álbum ‘Eternal Sunshine’

Como Vanessa Lopes começou o tratamento psiquiátrico?

A influenciadora começou seu tratamento psiquiátrico após desistir do BBB 24. Lopes apertou o botão de desistência, que fica na sala da casa, e surpreendeu os brothers do Pipoca e Camarote.

Vanessa explicou que estava se sentindo desseguida no jogo e não estava bem com sua saúde mental. A moça apresentou sinais de que precisava de ajuda.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.