SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Angus Cloud, ator de Euphoria, morre aos 25 anos

De acordo com a mídia norte-americana, famoso foi encontrado morto na casa da família.

Angus Cloud interpretou Fezco em Euphoria
Angus Cloud interpretou Fezco em Euphoria (Imagem: Reprodução/HBO Max)

De acordo com o TMZ, Angus Cloud, ator de 25 anos, que ficou conhecido por dar vida ao personagem Fezco, na série Euphoria (HBO Max), foi encontrado morto na casa de sua família, na Califórnia, Estados Unidos. A causa da morte não foi divulgada.

A família de Angus fez um comunicado para se despedir de Angus. A mensagem diz que o artista enterrou o pai na semana passada e estava sofrendo muito com a perda dele.

+ BTS: Jungkook revela quais são os seus próximos planos na carreira solo

“É com o coração dos mais pesados que dizemos adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para nós de muitas maneiras. Ele enterrou o pai na semana passada e sofreu intensamente com a perda”, diz uma parte do texto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha pela saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete para outros que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio”, completa a mensagem.

+ Maisa Silva manda recado após incêndio em apartamento no Recife

A última postagem de Angus foi feita em 18 de julho. Assim que fãs souberam da morte do artista, foram milhares de mensagens deixadas nos comentários da postagem.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.