SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Millie Bobby Brown muda discurso final de Stranger Things e desabafa

Atriz está triste com o fim da série.

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown (Foto: Reprodução/Instagram)

Millie Bobby Brown já estava preparada para se despedir da série Stranger Things (Netflix), mas o começo das gravações da última temporada da história mexeu com o emocional da artista.

Jojo Todynho revela de uma vez por todas por que brigou com Anitta

“Realmente é uma situação triste. Todos os dias que vamos ao set, pensamos que é o último segundo dia, o último terceiro dia. No entanto, estamos definitivamente abraçando tudo isso. É reconfortante estar de volta com todos”, disse Millie ao site CBR.

Millie Bobby Brown está em Stranger Things há muito tempo. Hoje com 20 anos, a atriz vive na pele a personagem Eleven desde os 12 e precisou abrir mão de outros projetos que gostaria para se dedicar a famosa série.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

BBB 24: Wanessa Camargo se choca com expulsão; vídeo

Por uma questão de agenda, a artista precisou se dedicar em projetos da própria Netflix, já que era mais fácil de conciliar a rotina. Mesmo que esteja triste com o final de Stranger Things, Millie não deixou de fazer parte da despedida.

Millie Bobby Brown rebate críticas por se casar cedo

Em outubro do ano passado, a artista desabafou sobre as críticas que recebeu por se casar cedo. Para a revista Glamour Britânica, Brown afirmou que sabia dos comentários negativos dos fãs, mas preferia amar a si mesma.

“Eu estava muito chateada comigo mesma e com as decisões que tinha tomado. Acho que estava com muito medo de ser uma mulher forte em um relacionamento. Quando conheci Jake, apenas senti que podia falar alto. Ele abraçou e encorajou isso. Eu me apaixonei por mim mesma enquanto estava com ele”, explicou ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

BTS: V já salvou Jimin de uma humilhação no colégio; entenda tudo

De acordo com a atriz, os dois se conheceram durante “uma fase interessante da vida” e não tinham a intenção de casar: “Eu queria ser a mulher que minha mãe e minha avó foram para mim. Ser uma esposa nunca foi a intenção. Mas depois de conhecer Jake, vi que não precisava ser uma esposa estereotipada para ele. Ele também não quer que eu seja isso. Ele quer que eu vá e faça minhas coisas, viva minha vida, e ele vai me dar a mão nesse processo. Eu pensei: ‘Eu quero isso’”.

Para terminar, Millie Bobby Brown disse que os dois possuem pais que casaram cedo e tiraram isso como exemplo: “Fomos moldados por relacionamentos maravilhosos e amorosos. Portanto, é algo pelo qual nós dois tínhamos um desejo mútuo. A família dele me aceitou e me abraçou, é muito bom encontrar uma segunda família (…) Eu penso: Por quê esperar? Vamos nessa”.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.