Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Harry Styles fala tudo sobre possível retorno do One Direction

Harry Styles
Harry Styles (Imagem: Divulgação)

Será que vem aí? Muitos fãs do One Direction ainda sonham com um possível retorno da banda, que acabou em 2016 e anunciou um hiato em 2015. E parece que Harry Styles, um dos integrantes, também torce por um retorno dos meninos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Em recente entrevista à Billboard, o cantor falou sobre o retorno da banda. O artista manteve suas dúvidas sobre isso, mas não deixou de dar a sua opinião sobre a possibilidade: “a ideia disso é muito boa, eu acho”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Adoraria que houvesse um momento em que tivesse algo que todos queríamos fazer”, explicou Harry Styles. “Gostei muito (dos álbuns) e todos passamos por algo realmente especial juntos. Tem muito amor aí. Então, sim, se houver um momento para fazermos da maneira certa, acho que seria ótimo”, seguiu o artista.

+ Monster High: live-action ganha novo teaser e pôster; confira tudo

Propaganda. Role para continuar lendo.

Val lembrar que o One Direction se formou em 2010, através do famoso reality musical The X Factor, que também foi responsável pelos grupos Little Mix e Fifth Harmony. Entre 2011 e 2015, o 1D gravou cinco álbuns e venderam mais de 70 milhões de cópias no mundo todo. É muito poder!

Harry Styles
Harry Styles (Imagem: Reprodução/Instagram)

Harry Styles ajuda fã a assumir sexualidade durante show

O último show de Harry da Love On Tour para o Estádio de Wembley em Londres, no último domingo (19), foi muito especial para um fã chamado Mattia. Ao entregar um cartaz para o ex-One Direction, o artista o ajudou a assumir sua sexualidade.

LEIA TAMBÉM: João Guilherme mostra tatuagem secreta no bumbum e surpreende os fãs; veja o vídeo

Propaganda. Role para continuar lendo.

“De Ono para Wembley: me ajude a me assumir”, dizia o cartaz do fã. Harry, por sua vez, pediu a ajuda para a plateia para que atendessem o pedido.  “Assim que eu levantar a bandeira em cima da minha cabeça, você será oficialmente gay”, brincou o cantor.

Aplaudido, Styles enalteceu Mattia. “Oficialmente gay, meu garoto”, disse o artista, e ainda adicionou: “Parabéns Mattia, você é um homem livre”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Clicar no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.