SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Anitta vira personagem do Free Fire e lança música para o jogo; confira tudo!

Cantora ainda terá outras novidades com o game, que serão reveladas em breve!

Anitta no Free Fire
Anitta no Free Fire (Imagem: Reprodução/Garena)

O Free Fire é um dos games mais amados no mundo todo! Depois da parceria do jogo com o BTS, chegou a vez de Anitta se tornar uma personagem para o novo evento temático da marca. Demais, né?

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Além de novidades no jogo, que trará desafios inéditos, Anitta também lançará uma música exclusiva para o Free Fire. O público, que poderá jogar com a própria artista global, chamada de “A Patroa” no universo do game, também pode contar com outros detalhes que deverão ser anunciados em breve.

Aliás, Anitta participou de todo o projeto de elaboração da sua personagem, além da música que faz parte da novidade. O Free Fire também é um jogo que está conectado com a música e seus artistas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Virginia Fonseca desabafa após críticas por ter babá e manda o recado: “Desumano”

Outros artistas também estão no game da empresa Garena, como Alok e KSHMR. Para os fãs que desejam jogar com a brasileira em breve, os aplicativo Free Fire and Free Fire MAX podem ser baixados na Apple Store (para usuários de iOS) e na Google Play Store (para usuários de Android).

Anitta ganha personagem no Free Fire
Anitta ganha personagem no Free Fire; cantora também faz música para o jogo (Imagem: Divulgação/Garena)

Internacional! Anitta dá entrevista para o The New York Times e fala sobre carreira

Mostrando que está cada vez mais global, a brasileira deu uma entrevista para o The New York Times, famoso jornal norte-americano que é considerado um dos maiores do mundo.

Para a publicação, Anitta falou de diversos assuntos como a sua sexualidade. A cantora não deixou de abordar o preconceito que sofre das pessoas: “Eu percebi que se falasse inglês devagar ou com sotaque em reuniões, as pessoas me respeitariam menos”.

Além disso, Anitta contou que, durante anos, precisou esconder sua bissexualidade das pessoas: “Era um grande tabu. Vários cantores ainda não haviam falado abertamente sobre isso.” 

Revelação

Certa vez, a cantora acabou sendo flagrada por um fotógrafo enquanto beijava outra mulher. Na época, o seu segurança precisou correr atrás do profissional e, a partir daí, a cantora decidiu falar publicamente sobre o assunto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Minha mãe sabia que eu beijava meninas desde que eu tinha 13 anos. Então por qual motivo eu deveria me preocupar com o que as outras pessoa achavam?”, desabafou a artista na ocasião.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.