Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Sophie Turner desabafa ao lembrar de dificuldades na luta contra a anorexia

A estrela de Game Of Thrones também falou como as redes sociais prejudicaram a sua saúde mental.

Sophie Turner
Sophie Turner (Imagem: Reprodução - Instagram - Jem Mitchell/Vogue)

Assunto sério! Sophie Turner passou por uma fase difícil em 2019, quando lutou contra a anorexia. Em entrevista para a revista Elle deste mês, a atriz desabafou ao falar da doença, além de revelar que precisava de um terapeuta por perto para ajudar no tratamento, já que o seu distúrbio era muito sério.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“Por muito tempo, eu estava muito doente com um distúrbio alimentar e tinha um companheiro. Não sei se você sabe o que é um companheiro? É um terapeuta residente, que garantiria que eu não estava fazendo nada insalubre com meus hábitos alimentares”, contou a atriz.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além disso, Turner contou que tem uma revelação de amor e ódio com as redes sociais, explicando o motivo disso: “Eu olho para os comentários no Instagram e penso: ‘Todos pensam isso sobre mim’. Isso iria me consumir completamente”.

Sophie Turner revela que as redes sociais prejudicaram sua saúde

Ainda na entrevista para a Elle, Sophie disse que as redes sociais acabaram prejudicando a sua saúde. “Uma noite, eu estava repetindo na minha mente um comentário que tinha visto no Instagram. Eu estava tipo: “Eu sou tão gorda, eu sou tão indesejada’”, lamentou ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza deixa fãs curiosos com mudanças no estilo e possível motivo aparece

Ajuda da terapia

Para lidar com os problemas que enfrentava, Sophia contou que teve a ajuda de uma terapeuta. “Ela disse para mim: ‘Você sabe, ninguém realmente se importa. Eu sei que você pensa isso, mas ninguém está pensando. Você não é tão importante’. Essa foi a melhor coisa que alguém poderia ter dito para mim”, disse a artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Mas, se você acha que Turner parou com o tratamento, ela ainda segue fazendo suas sessões de terapia: “Eu ainda tenho dias em que me sinto deprimida e ansiosa, mas é administrável agora. Eu tenho as ferramentas. Eu sei o que é bom para mim e o que não é”.

Sophie Turner
Sophie Turner (Foto: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.