Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Virginia Fonseca desabafa após críticas por ter babá e manda o recado: “Desumano”

A influencer não tolerou os ataques e defendeu sua maternidade.

Virginia Fonseca e a filha, Maria Alice
Virginia Fonseca e a filha, Maria Alice (Imagem: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca posta em suas redes sociais os momentos que vive com a filha, Maria Alice, de 11 meses, fruto do casamento com Zé Felipe. Apesar das milhares de mensagens positivas que recebe dos fãs, a influencer também é alvo de críticas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (5), Virginia acabou desabando nos stories depois de ser acusada de não ser uma boa mãe por ter babá para cuidar de Maria Alice. A influencer, que espera o segundo filho com Zé, rebateu as críticas que recebeu e mandou o recado.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal. Realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria”, começou Virginia.

LEIA TAMBÉM: Sophie Turner desabafa ao lembrar de dificuldades na luta contra a anorexia

Propaganda. Role para continuar lendo.

Mesmo com as críticas, a influencer afirmou que é uma boa mãe: “Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele! Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade”.

Virginia Fonseca faz pedido para que parem de atacá-la com críticas

Para terminar, Virginia pediu para que as pessoas parem com esse tipo de comentário: “Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe. Que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade. Não é por isso que ela é menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Virginia Fonseca e Maria Alice
Virginia Fonseca e a filha, Maria Alice, de 11 meses; influencer espera segundo filho com Zé Felipe (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.