SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

RM do BTS sofre acidente nas gravações do MV de ‘Come Back To Me’ – saiba detalhes do que aconteceu

Até o diretor ficou com medo de ser deportado com o que aconteceu.

RM do BTS no MV de Come Back to Me
RM do BTS no MV de Come Back to Me (Foto: YouTube)

RM do BTS e sua equipe passaram por um momento tenso na gravação do MV de ‘Come Back To Me’. O diretor Lee Sung Jin ficou muito preocupado com as chances de ser deportado depois de causar danos a um tesouro nacional enquanto rodava as cenas.

Katy Perry alcança feito inédito para uma artista feminina com “Roar”

O diretor Lee conversou com o The Hollywood Reporter sobre a experiência agradável de ver RM ensaiando. Sua entrega em um ótimo trabalho em diferentes aspectos na gravação do clipe também foram admirados.

Além disso, a comprovação do diretor veio com mais força ainda depois que o idol sofreu um incidente no set de gravação da primeira cena. O artista acabou tendo seu olho cortado depois de bater o rosto no equipamento de filmagem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pabllo Vittar se machuca após levar tombo no show de Karol G, mas continua apresentação; veja

“Ele [RM] se abaixou e sua cabeça bateu na câmera e houve um corte gigante em seu olho e imediatamente pensei: ‘Oh, ótimo, vou ser deportado imediatamente porque acabei de arranhar este tesouro nacional’”, contou o diretor.

Ainda, Lee Sung Jin afirmou ter ficado preocupado: “Para seu crédito, ele foi ao hospital, levou pontos, voltou e estava pronto para ir. Ele era tão versátil e aberto a orientações e acho que também estava me incentivando. Ele vinha e verificava o monitor e dizia: ‘Oh, acho que podemos melhorar um pouco isso’”.

RM do BTS já se recuperou após acidente em clipe

O diretor também disse que seu artista se recuperou no mesmo dia e seguiu a gravação do MV. RM também havia gravado por três dias em Paju, na Coreia do Sul. Aliás, essa cidade é conhecida por ficar muito perto da Coreia do Norte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Hyuna revela drama pessoal após fazer dieta do sushi que quase a matou

Lee escolheu profissionais importantes para fazerem parte do projeto. “Estou muito grato a eles por dedicarem seu tempo. Eu sei que os videoclipes são sempre um pouco difíceis e um pouco cansativos, e o fato de eles terem aparecido e terem feito performances tão incríveis, estou muito grato”, explicou ele.

O clipe de “Come Back to Me” já foi lançado e está fazendo o mais sucesso. Assista abaixo:

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.