SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Filmes

Velozes e Furiosos pode ganhar série após sequência de filmes; saiba detalhes

Presidente da Universal Pictures também disse que os filmes podem ser diminuídos.

Velozes e Furiosos vai virar série
Velozes e Furiosos vai virar série (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

Novidade para os fãs de Velozes e Furiosos! A Universal Pictures avalia produzir uma série baseada nas sequências do filme de sucesso. A presidente do estúdio, Donna Langley, deu a informação enquanto o Festival de Cannes estava acontecendo.

Filho de Zé Vaqueiro volta para UTI após sofrer parada cardíaca

“Velozes e Furiosos é uma boa ideia”, disse Langley ao ser questionado se o estúdio pretende produzir outras séries de seus filmes. Além disso, a Universal conseguiu alcançar certo sucesso ao desenvolver seriados baseados em A Escolha Perfeita e Ted.

Número de filmes de Velozes e Furiosos deve ser reduzido

Segundo a revista Variety, após o lançamento da segunda parte de Velozes e Furiosos 10, espera-se uma diminuição na quantidade de filmes produzidos. “Para onde vamos é a questão. Nós talvez vamos redirecionar a história para outra época e retornar às ruas de Los Angeles, talvez criando uma trama mais íntima”, avisou a executiva.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ariana Grande posta fotos exclusivas dos bastidores de Wicked; confira

Na ComicCon do ano passado, a Universal Studios havia oficializado a Parte 2 do encerramento da saga. No entanto, Vin Diesel disse que a história poderia ganhar uma continuação ainda sem data definida para acontecer.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

K-Pop

Está chegando o MUSE, novo álbum solo do Jimin, do BTS. A novidade foi revelada junto com a tracklist e também uma parceria especial...

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.