Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Cardi B rebate críticas após piada com drogas no MET Gala e desabafa sobre o peso da fama

Rapper mandou o recado depois de uma situação polêmica no evento de moda.

Cardi B
Cardi B (Imagem: Reprodução/Instagram)

Cardi B desabafou durante uma live no Instagram, depois de ter feito uma piada sobre cocaína no MET Gala. A rapper disse que os convidados do evento de moda faziam o uso da droga, fazendo com que alguns deles rissem da situação, mas também gerasse críticas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Por causa da polêmica, Cardi disse na transmissão que se sente uma celebridade “que está sempre com problemas” e que a fama fez com que se tornasse “uma prisioneira”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Eu faço uma piada como anfitriã porque estou organizando uma festa e fica distorcida. Por que toda celebridade pode brincar e dizer merd*? Mas quando eu digo isso, fica fora de contexto”, disparou a rapper.

Ainda, Cardi explicou o motivo de ter evitado dar entrevistas e fazer aparições públicas recentemente por conta das críticas que recebe: “Eu estou cansada. Não posso ser eu mesma mais. Tudo o que vai nas redes sociais é sempre ruim.

Propaganda. Role para continuar lendo.

A artista também relembrou da época que trabalhava como stripper. “Se eu pudesse voltar para 2013 e ser apenas uma mulher normal. Dançando e ganhando dinheiro toda noite, era para lá que eu ia”, desabafou a dona do hit “Up”.

Cardi B desativa o Twitter após falar sobre o Grammy e se revolta com os fãs

Recentemente, a rapper tomou a decisão de desativar a sua conta do Twitter depois de brigar com os fãs durante o Grammy 2022. Cardi disse que não iria ao evento, pois não tinha uma nova música para cantar, mesmo tendo sido indicada à premiação por causa do single “Up”.

“Estou excluindo meu Twitter, mas oh Deus, eu odeio essa base de fãs idiotas”, escreveu a rapper“Você tem os idiotas lentos arrastando meus filhos todos porque vocês pensaram (sic) que eu estava indo para o Grammy e não fod#-s*? Quando diabos eu insinuei que eu estava indo?”, explicou Cardi na ocasião.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Em outro post, a artista já havia respondido um fã sobre não ir ao Grammy deste ano: “Eu não vou a um prêmio (sic) se eu não tiver uma nova música para tocar ou meu álbum não for lançado… No próximo ano”.

Cardi B
Cardi B mostra look para curtir after do MET Gala (Imagem: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.