Capa da Vogue britânica, Sophie Turner abriu seu coração para a famosa revista de moda para falar de sua vida pessoal. O principal assunto foi sobre o difícil processo de divórcio que enfrentou com Joe Jonas, que é pai de suas duas filhas.
Entenda a polêmica do RBD com ex-empresário da banda e desvio de dinheiro
Essa é a primeira vez que Sophie decidiu falar abertamente sobre o assunto, desde que Joe decidiu pedir o divórcio em setembro do ano passado. Quando tudo aconteceu, os dois estavam juntos há quatro anos.
“Houve dias que eu não sabia se conseguiria”, disse a famosa a respeito de como ficaria a guarda das filhas: Willa, de três anos, e Delphine, que fará dois em julho.
“Eu ligava para minha advogada dizendo: ‘Não posso fazer isso. Simplesmente não posso’”, recordou Sophie Turner. “Eu simplesmente nunca fui forte o suficiente para me defender. E então, finalmente, depois de duas semanas em uma rotina, ela me lembrou que era por minhas filhas que eu estava lutando… ‘eu estou fazendo isso, eu não faria isso por mim mesma, mas vou encontrar forças por elas’”.
Sophie Turner teve ajuda de Taylor Swift durante divórcio
Sophie contou que Taylor Swift foi sua ‘heroína absoluta’ enquanto estava em processo de divórcio com Joe Jonas. Quando Turner precisou de um lugar para ficar com as filhas, a cantora ofereceu um local para elas.
Rihanna é criticada por atitude inusitada enquanto cantava ‘parabéns’ no aniversário do filho
“Nunca fui tão grata a ninguém mais do que por ela, porque ela pegou minhas filhas e eu e nos proporcionou um lar e um espaço seguro. Ela realmente tem um coração de ouro”, explicou a modelo.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login