SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Selena Gomez revela crime inusitado que cometeu quando criança

Cantora deu uma entrevista para falar de sua nova série e acabou falando sobre o assunto polêmico.

Selena Gomez
Selena Gomez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Selena Gomez participou de uma recente entrevista ao EW NEWS para falar de sua nova série “Only Murders In The Building” e foi questionada com uma pergunta curiosa: se ela já tinha cometido algum crime quando era uma criança. A cantora, então, revelou que roubou um protetor labial.

O novo projeto da cantora envolve crimes, então Gomez decidiu contar uma experiência pessoal em sua vida real sobre o que cometeu. “Bom, quando eu era bem novinha, eu roubei um protetor labial no mercado e quando chegamos em casa, contei pra minha mãe. Ela me fez voltar à loja e pedir desculpas”, explicou a cantora.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza divulga detalhes de “Melhor Sozinha” em parceria com Marília Mendonça

A nova série de Selena Gomez, que conta com os atores Martin Short e Steve Martin, estreia em 31 de agosto com exclusividade ao Star+. Nas redes sociais, a empresa de streaming divulgou um pôster da novidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Música

Veja a letra da música traduzida.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.