SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Olivia Rodrigo desabafa sobre dificuldade da fama com a saúde mental

Cantora falou sobre o assunto em entrevista para a revista Vogue Singapura.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Olivia Rodrigo é uma das artistas jovens mais comentadas e famosas da atualidade, mas nem tudo é perfeito. Em entrevista para a revista Vogue Singapura, a artista comentou sobre as dificuldades que a fama traz e como isso interfere em sua saúde mental.

A cantora mostrou sinceridade em sua resposta. “Estou dando um passo de cada vez. Mas pode ser muito difícil para a sua saúde mental“, disse ela. “Sou grata pelas pessoas que gostam de mim por ser quem eu sou e me mantêm afastada de todo o barulho de tabloides ou do que as pessoas estão dizendo sobre mim nas redes sociais. Isso sempre foi uma prioridade“, disse Olivia.

Now United mostra vibe latina e beijo na boca no clipe de “Momento”

Olivia, por sua vez, tenta ficar longe das críticas e negatividades que tentam impor sobre ela. “É engraçado como o reconhecimento muda tudo e também não muda nada em sua vida”, ela continuou. “Os problemas que eu estava tendo um ano atrás ainda são os que estou tendo agora, e as coisas que me trouxeram alegria um ano atrás ainda são as que me trazem alegria agora. É apenas outro aspecto da vida que você precisa aprender como para lidar, mas isso não muda quem você é como pessoa“, comentou a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

★ Olivia Rodrigo recebe apoio na carreira

Apesar das dificuldades, Olivia diz que recebe ajuda na carreira de pessoas conhecidas, o que a deixou surpresa. “Às vezes, quando você tem muito sucesso muito rápido, isso pode assustar as pessoas e fazer com que elas se sintam diferentes. Foi uma coisa interessante de aprender. Estou descobrindo tudo”, completou.

Olivia Rodrigo para a Vogue Singapura
Olivia Rodrigo para a Vogue Singapura – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.