SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

NCT: SM desmente saída de WinWin do grupo após anuncio de seu estúdio próprio

Empresa do idol se pronunciou e você precisa saber tudo!

WinWin, integrante da subunit do NCT, o WayV
WinWin, integrante da subunit do NCT, o WayV - (Foto: Divulgação/SM Entertainment)

O que rolou? A SM Entertainment, agência do NCT, fez um comunicado para falar sobre a suposta saída do membro WinWin, da subunit WayV. Os rumores começaram depois que o artista anunciou a abertura de seu próprio estúdio na China.

Para o site de notícias sul-coreano Soompi, a SM disse o seguinte, em comunicado: “WinWin estabeleceu seu próprio estúdio pessoal para suas atividades na China. Ele vai continuar as atividades como um integrante do WayV assim como ele fez até agora“.

Round 6: confira os valores da série convertidos em reais

WayV, subunit do NCT – (Foto: Divulgação/SM Entertainment)

★ Saiba mais sobre o NCT

NCT é um grupo masculino sul-coreano formado pela SM Entertainment em 2016. Seu nome é uma abreviação do projeto de localização Hallyu Neo Culture Technology, um termo dado pelo fundador da SM Lee Soo-man para definir o conceito do grupo de ter um número ilimitado de membros, que são divididos em várias subunidades.

Para que você entenda melhor, os membros estão divididos em quatro sub-grupos – NCT U, NCT 127, NCT Dream e WayV. Demais, não é?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.