SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Lorde revela lançamento de novo single nesta terça e você precisa saber detalhes

“Mood Ring” chega com clipe e faz parte do novo álbum da artista, que será lançado em 20 de agosto.

Lorde
Lorde - (Foto; Reprodução/Instagram)

Lorde anunciou nesta segunda-feira (16) que lançará um novo single na próxima terça (17). A cantora, que não cansa de surpreender os fãs, atualizou o seu site oficial para dizer que seu novo single, “Mood Ring”, estará disponível a partir de amanhã nas plataformas digitais, além de vir com um clipe. Gostou da novidade?!

No twitter, um fã-clube brasileiro da artista não perdeu o tempo em divulgar a novidade para os fãs. Vele lembrar que o novo álbum da Lorde chega em 20 de agosto, e tem o nome de “Solar Power”. Não vai esquecer da data, hein!

LEIA TAMBÉM: Maria Lina conta como está lidando com a separação de Whindersson Nunes

Saiba mais sobre Lorde

Ella Marija Lani Yelich-O’Connor, mais conhecida pelo nome artístico Lorde, é uma cantora e compositora neozelandesa. Foi eleita a jovem mais influente do mundo pela revista norte-americana Time, e nomeada “Mulher Do Ano” pela MTV, em 2013. Ganhou fama mundial com seu single, “Royals”, lançado em 2013.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Lorde
Lorde – (Foto: Reprodução)

VOCE PODE GOSTAR

Música

Veja a letra da música traduzida.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.