SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Larissa Manoela passa o Dia dos Namorados solteira e desabafa nas redes

Atriz comentou sobre a situação com os fãs e mostrou os seus sentimentos.

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Imagem: Reprodução/Instagram)

Solteira, Larissa Manoela contou para os fãs como seria o seu Dia dos Namorados neste domingo (12). A atriz usou o Twitter no último sábado (11) para mostrar que não ficou nada feliz em passar a data sem estar vivendo um romance.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Há mais de um ano sem namorar, Lari contou que entrou para o time de pessoas que passam a data comemorativa sem ninguém do lado, ou simplesmente ‘ignoram’ e não celebram nada. Você se identifica com ela?

“Declaro que amanhã [domingo, 12 de junho] me ausentarei das redes porque não sou obrigada a ver quem vive um grande amor postando e sentindo o prazer de esfregar isso na cara de quem não tem um ‘lovezinho’”, começou Larissa Manoela em seu perfil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Rodrigo Mussi desabafa sobre fisioterapia após grave acidente de carro: “Uma luta”

Em seguida, a jovem de 21 anos brincou: “Lado bom de não comemorar o Dia dos Namorados? Não gasto com presente tem dois anos já. Mas também não recebo. A situação de barril, meu pai, esquece. Cancela o tweet”.

Além disso, Larissa lembrou da época em que namorava:  “Eu aqui lembrando as coisas que já fiz no Dia dos Namorados quando eu namorava. Comecei rindo e terminei chorando, o pensamento no caso”.

+ Zayn Malik aparece cantando música do One Direction e surpreende fãs; assista ao momento inédito

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A atriz da Globo, que está no ar em Além da Ilusão, novela da emissora, já namorou com alguns famosos, como Thomaz Costa (2013), João Guilherme (2015-2016) e Leo Cidade (2017-2021).

Larissa Manoela mostra fotos de aniversário
Larissa Manoela (Imagem: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela reclama da fase de solteira para os fãs!

Para terminar o seu desabado, Larissa comentou que o Dia dos Namorados seria difícil para os solteiros.

LEIA TAMBÉM: Vai casar? Larissa Manoela surpreende ao aparecer vestida de noiva; ela explica

“Sigo pensando no amanhã. Será que além de ver post apaixonado de casal que já tá junto, a gente vai ter que fingir surpresa com casal que só tá esperando o Dia dos Namorados pra assumir? Amanhã o solteiro não vai ter nem 1 minuto de paz”, comentou ela. Foi sincera?!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.