SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Juliette e Ítalo Ferreira se conhecem pessoalmente após flertarem nas redes

Artista e atleta deixaram os fãs chocados com o momento. Confira!

Juliette e Ítalo Ferreira
Juliette e Ítalo Ferreira (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você apoia esse possível casal? Pois então, depois de trocarem flertes nas redes sociais, Juliette o surfista Ítalo Ferreira finalmente se conheceram pessoalmente na última sexta-feira (3). O atleta usou o seu perfil no Twitter para registrar o momento com a campeã do BBB21.

Só o básico com ela“, escreveu Ítalo na legenda da postagem, deixando os fãs eufóricos com o momento. “Shippo muito“, comentou um seguidor. “Chama ela pra jantar“, comentou outro fã. “Lindos“, elogiou mais um, entre várias mensagens. Será que os cactos gostaram? Veja o momento:

LEIA MAIS: Billie Eilish surpreende com mudança no visual e resultado está chocante

Juliette desabafa sobre o lado ruim de ser famosa

Em uma recente entrevista para o programa Globo Repórter, a advogada e maquiadora comentou sobre sua vida após alcançar a fama com o Big Brother, reality da Globo. Durante o papo, a artista desabafou sobre o lado ruim de ser famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ju comentou sobre a falta de tempo. “Me falta tempo para descansar. Às vezes faço tanta coisa que não tenho tempo nem para pensar sozinha”, disse ela. Apesar disso, a paraibana não escondeu o lado positivo do sucesso que alcançou e mostrou sua gratidão pelos ‘cactos’.

Ganhei muito amor, que para mim é o que recompensa tudo. As pessoas se sentido respeitadas e representadas. Acho que isso é o sentido de tudo que está acontecendo. Ganhei muita responsabilidade. Muita pressão de aprender a cantar melhor, de aprender a apresentar, a conversar. Responsabilidades novas, profissões novas, do zero. Estou tendo que me reinventar“, declarou Juliette.

Perdas

Com a rotina de famosa, Ju avalia suas perdas. “Perdi minhas relações. Elas estão menos profundas, porque não tenho tempo. Não sou a amiga que era antes, não sou a irmã que era antes, não sou a filha que era antes. Mas não porque eu não quero, mas porque agora tenho muita coisa“, explicou ela.

O que ela espera do futuro?

Ainda, a ex-sister comentou sobre as expectativas daqui para frente: “É desumano tentar atender às expectativas alheias. Então, eu não tento. Tento realmente ficar bem, porque nunca vou conseguir. Tento ser o melhor para mim, fazer bem para mim e às pessoas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Juliette é entrevistada pelo Globo Repórter (Imagem: Reprodução/Globo)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.