SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: Jimin e Jungkook relembram o dia em que brigaram debaixo de chuva

O momento aconteceu há cinco anos. Saiba mais detalhes!

Jimin e Jungkook são integrantes do BTS
Jimin e Jungkook são integrantes do BTS - (Foto: Reprodução)

Jimin e Jungkook, do BTS, demonstram que são grandes amigos, mas às vezes a coisa fica tensa entre eles! Os dois relembraram quando tiveram uma briga, durante o BTS Festa 2020, quando foram perguntados se já ficaram desapontados ou tristes com alguma coisa que o membro à sua esquerda já fez.

Jungkook, então, relembrou do dia em que ele e Jimin brigaram na chuva. De início, o idol não lembrava do que aconteceu, mas Kook deu mais detalhes, até que ele relembrou de tudo. Logo, Jin relatou o que aconteceu na briga, que ocorreu há cinco anos. O cantor, claro, riu da situação do passado.

LEIA TAMBÉM: Emma Stone fecha contrato com a Disney para sequência de Cruella

Nós brigamos no estúdio de ensaio em um dia chuvoso. Depois da briga, fiquei tão bravo que disse a ele: ‘Faça o que quiser’ e saí da sala. Fui até nossa casa. Era a 20 minutos a pé do estúdio. Então, recebi um telefonema de Jungkook: ‘Jimin, sinto muito’. Eu disse: ‘Não me ligue’. Foi há 4-5 anos, não é? Eu perguntei ‘Onde você está? Diga-me onde você está e eu irei buscá-lo’. Ele disse: ‘Não sei onde estou’“, contou Jimin.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jungkook disse que pegou um carro para ir até Jin. “Então eu estava esperando por ele na chuva”. Quando Jungkook chegou, eu o abracei levemente como em Slam Dunk chamando: ‘Jungkook’. Reagindo ao incidente, Jin disse: “Parece dramático“, disse Jimin. Que história, não é mesmo?

BTS
BTS – (Foto: Divulgação/Hybe Label/BigHIt)
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Veja a letra da música traduzida.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.