SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bianca Andrade fala de suposto affair com jogador do Palmeiras

Influencer mandou um recado após apontarem um romance entre ela e Joaquín Piquerez.

Bianca Andrade
Bianca Andrade (Imagem: Reprodução/Instagram/Luan Eduardo)

Bianca Andrade deu o que falar no Twitter durante a noite da última terça-feira (12). Na rede social, a influencer virou alvo de rumores de que estaria vivendo um romance com Joaquín Piquerez, jogador do Palmeiras.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A situação acabou gerando várias piadas, brincadeiras e memes, já que o Palmeiras é time do coração de Fred, ex-marido de Bianca. Mas, os boatos logo foram desmentidos pela influencer.

Através de sua conta do Twitter, Andrade escreveu: “Tô o dia inteiro enfiada em reunião e quando tenho um tempo pra respirar, vejo que me arranjaram um jogador de futebol que eu nem conheço. E do Palmeiras ainda pq a galera é criativa. Tá fod* essa galera que cria fake news adoidado sem a menor responsabilidade”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Homem é preso ao tentar invadir a mansão de Selena Gomez em Los Angeles; saiba detalhes

Joaquín Piquerez e Bianca Andrade; influencer nega romance com o jogador do Palmeiras
Joaquín Piquerez e Bianca Andrade; influencer nega romance com o jogador do Palmeiras (Imagem: Reprodução/Instagram/Luan Eduardo)

Bianca Andrade e Fred terminam o relacionamento

Bianca Andrade e Fred terminaram o relacionamento em abril deste ano, após dois anos juntos. Do romance, nasceu Cris, único filho do ex-casal. Apesar dos boatos de traição, os famosos tratarem de negar tudo para os fãs.

LEIA TAMBÉM: Rafa Kalimann contrai doença na África e volta às pressas para o Brasil

“Antes que especulem, nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é nossa verdade. Só estamos em busca de paz”, afirmou Boca Rosa, na época em que aconteceu o término.

Fred também falou sobre o assunto em suas redes sociais. “Eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris”, escreveu ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Música

Veja a letra da música traduzida.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.