Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Homem é preso ao tentar invadir a mansão de Selena Gomez em Los Angeles; saiba detalhes

Autoridades dos EUA tomaram uma atitude com o invasor! Confira detalhes do que rolou.

Selena Gomez
Selena Gomez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Há alguns dias, os seguranças de Selena Gomez enfrentaram uma situação para lá de tensa! Segundo informações do TMZ, um homem tentou invadir a mansão da cantora, que fica em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Na manhã deste domingo (10), policiais prenderam o rapaz, após a equipe de segurança de Selena pegá-lo em flagrante, depois que o suspeito pulou uma cerca por volta da 1h da manhã.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O homem tentou fugir, mas não conseguiu. Há alguns semanas, outro fã de Gomez foi pego pela polícia depois de escrever o nome da cantora em um colchão, supostamente usando sangue. Depois de incendiar o objeto, a polícia foi chamada.

+ Shawn Mendes adia shows da turnê para cuidar da saúde mental e desabafa

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além disso, informações dizem que o fã do colchão foi preso e, o que foi pego na manhã de hoje, autuado por invasão de propriedade. Selena Gomez não estava em casa quando essas situações aconteceram. Ainda bem, né?!

Selena Gomez
Selena Gomez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Selena Gomez encerra live ao perceber que fãs estavam lhe enviando dinheiro

Em abril deste ano, depois de ficar algum tempo longe das redes sociais para preservar sua saúde mental, Selena Gomez fez uma live para os fãs. Mas, assim que soube que eles estavam lhe enviando dinheiro, a cantora encerrou a transmissão.

No Tik Tok, a artista pediu para que os fãs não fizessem doações para ela. Antes, a cantora perguntou se os valores realmente eram de uma moeda real e não de mentira. Uma fã respondeu que sim, o dinheiro enviado era verdadeiro.

Propaganda. Role para continuar lendo.

A artista disse que “isso é errado” e que não deveria ser feito com ela. Gomez também contou que estava fazendo a live para se divertir e não arrecadar dinheiro dos fãs.

Gomez também destacou que caso os fãs quisessem dar dinheiro, que fosse para a Rare Impact Fund, organização sem fins lucrativos que promove tratamentos para a saúde mental.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Kevin Federline falou sobre os filhos com a artista em uma entrevista.

K-pop

Grupo da YG Entertainment fez um anúncio inédito neste domingo (7).

Famosos

Atriz recebeu uma mensagem de aniversário de Ángel Manuel Soto.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.