SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

ASTRO lança ‘SWITCH ON’, oitavo mini-álbum da carreira

Grupo foi formado em 2016, sendo um dos maiores do k-pop!

Astro
Astro - (Foto: Divulgação)

Eles estão de volta! Nesta segunda-feira (2), o ASTRO, grupo de k-pop da Fantagio Music, fez seu comeback com o oitavo mini-álbum da carreira, que se chama ‘SWITCH ON‘. Com seis faixas, o novo projeto também vem acompanhando de um clipe, intitulado After Midnight, que também é a faixa título do projeto. Que demais, não é?

O integrante Moonbin explicou sobre o projeto durante coletiva. “O álbum contém o passado, presente e futuro do ASTRO. Tentamos mostrar como os integrantes cresceram musicalmente nas composições que participamos”, diz, segundo informações publicadas no HICH.

LEIA TAMBÉM: Camila Cabello posa de biquíni após criticas sobre seu corpo

Quem é o ASTRO?

O ASTRO foi formado em 2016, sendo um dos grupos masculinos de k-pop mais famosos!  Moonbin, Eunwoo, MJ, Rocky, Jinjin e Sanha são os integrantes do conjunto sul-coreano, dando o que falar sempre que aparecem com um novo lançamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ASTRO – (Foto: Divulgação)

CONFIRA: Neymar surge com morena misteriosa e fãs apontam Bruna Marquezine

VOCE PODE GOSTAR

Música

Veja a letra da música traduzida.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.