SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta rebate fala de cantora gospel sobre a comunidade LGBTQIA+: “Tenho pavor”

Cantora usou o Twitter para fazer um longo desabafo sobre o que a artista evangélica disse.

Anitta
Anitta (Imagem: Reprodução/Billboard)

Anitta mandou o recado para a cantora gospel Bruna Karla! A dona do hit “Envolver”, que é assumidamente bissexual, usou o Twitter para rebater uma fala da artista sobre o público LGBTQIA+

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Na rede social do passarinho azul, Anitta disse que não existe “respeito à cultura do outro” quando o assunto é homofobia. Além disso, a cantora internacional afirmou que não acredita em um Deus que odeie as pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+.

“Gente, de uma vez por todas: repudiar LGBTQIA+, desejar a ‘cura ou morte’, desejar o fim, a aniquilação de pessoas LGBTQIA+ ou proibir pessoas LGBTQIA+ de transitar num ambiente ou de serem eles mesmo NÃO É CULTURA”, começou Anitta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Virginia Fonseca entrega atitude de Zé Felipe que deixa ela sem paciência

“E não me mande respeitar alguém que não respeita os outros. PONTO. Se você não me respeita, eu não te respeito de volta. E um beijo! Porque na minha religião e na minha cultura pode ter gay, travesti, trans, mulher com mulher… E aí, tá respeitando a minha?”, continuou a artista.

A brasileira ainda disparou: “Não tenho paciência. Não existe religião, cultura ou bíblia que possa dizer pra um ser humano que Deus tá te pedindo pra repudiar os outros dessa maneira.”

Anitta faz perguntas após discurso de Bruna Karla

Anitta também fez uma pergunta para si mesma depois de saber do que Bruna falou da comunidade LGBTQIA+, durante uma entrevista da cantora gospel para um podcast.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Anitta faz Kelly Clarkson rir muito ao contar situação inusitada que aconteceu com ela

“Se você realmente acha que Deus ia mandar você odiar ou repudiar o seu irmão (…), então você precisa ir para um cantinho do pensamento rapidinho e pensar: Deus quer amor ou quer coisa ruim? Então será que faz sentido eu fazer meu irmão se sentir um pedaço de merda porque ele é gay? Isso é mandar coisa boa ou coisa ruim pro irmão?”, quis saber a cantora.

“Tenho pavor dessa expressão ‘temer a Deus’… Temer não é ter medo? Eu vou ter de Deus por quê, se ele é bom? (…) Por Deus eu tenho amor e respeito mesmo, porque medo eu tenho é de coisa ruim. De ódio, de preconceito, de exclusão”, completou Anitta.

Anitta
Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.