SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta apresenta parceria com Saweetie em programa de TV dos EUA

Cantora comemorou a conquista da carreira nas redes sociais. Vem ver tudo!

Anitta participa de programa James Corden
Anitta participa de programa James Corden - (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta está com tudo em sua carreira internacional! Na última quarta-feira (3), a cantora se apresentou com Saweetie para a nova música “Faking Love”, no programa da CBS, o “The Late Late Show With James Corden”, que é considerado um dos maiores na TV americana.

Essa foi a primeira apresentação das duas para a nova música de Anitta. No Twitter, a brasileira mostrou a sua empolgação para os fãs em poder participar de um programa norte-americano. “Super nervosa e super feliz…. já já no late late show meu Deus”, escreveu a artista.

LEIA MAIS: Anitta desabafa após ser ignorada no Brasil por apresentação na TV dos EUA

Durante o programa, Anitta foi questionada por James Corden sobre qual era sua cantora preferida. A artista respondeu que é Mariah Carey, relembrando da época em que encontrou a artista em Aspen, dando o que falar nas redes com o vídeo do momento em que se conheciam pessoalmente pela primeira vez.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Música

Veja a letra da música traduzida.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.