Que triste, né? Anitta usou o Twitter nesta quinta-feira (4) para fazer uma reclamação sobre a sua apresentação na TV americana, que não repercutiu no Brasil. A brasileira fez uma performance da nova música, Faking love, em parceria com Saweetie, no programa The Late Late Show with James Corden, na CBS, transmitido na última quarta-feira (3).
“Tem coisa que não dá para entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas dos Estados Unidos. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país [que são os meus amigos, no caso]“, escreveu Anitta.
LEIA MAIS: Rafa Kalimann revela rotina puxada de estudos em Nova York
“Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu estivesse envolvida em alguma fofoquinha ou tido alguma atitude que desagradou alguém. Isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?“, continuou a cantora.
“Inclusive, tem mais chances desses tweets [de desabafo] viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender… Eu estou ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem para dentro postando, apoiando, celebrando e nem é algo inédito para eles.”Anitta fica indignada com a falta de reconhecimento do Brasil com sua carreira internacional.
Para terminar, Anitta acabou fazendo uma revelação. A cantora está confirmada no Lollapalooza de Paris. “Eles entendem que a união faz a força. Enfim, para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris, não Brasil“, afirmou a estrela.