Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Anitta desabafa após ser ignorada no Brasil por apresentação na TV dos EUA

Apresentação da cantora não repercutiu na imprensa brasileira.

Anitta de peruca ruiva
Anitta de peruca ruiva - (Foto: Reprodução/Instagram/Alexander Tamargo @altaimages)

Que triste, né? Anitta usou o Twitter nesta quinta-feira (4) para fazer uma reclamação sobre a sua apresentação na TV americana, que não repercutiu no Brasil. A brasileira fez uma performance da nova música, Faking love, em parceria com Saweetie, no programa The Late Late Show with James Corden, na CBS, transmitido na última quarta-feira (3).

Propaganda. Role para continuar lendo.

Tem coisa que não dá para entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas dos Estados Unidos. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país [que são os meus amigos, no caso]“, escreveu Anitta.

LEIA MAIS: Rafa Kalimann revela rotina puxada de estudos em Nova York

Propaganda. Role para continuar lendo.

Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu estivesse envolvida em alguma fofoquinha ou tido alguma atitude que desagradou alguém. Isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?“, continuou a cantora.

Inclusive, tem mais chances desses tweets [de desabafo] viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender… Eu estou ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem para dentro postando, apoiando, celebrando e nem é algo inédito para eles.”Anitta fica indignada com a falta de reconhecimento do Brasil com sua carreira internacional.

Para terminar, Anitta acabou fazendo uma revelação. A cantora está confirmada no Lollapalooza de Paris. “Eles entendem que a união faz a força. Enfim, para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris, não Brasil“, afirmou a estrela.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Anitta e Saweetie se unem em Faking Love – (Foto: Divulgação)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.