SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jin, do BTS, anuncia carreira solo com novidade que “será lançada em breve”

Idol sul-coreano contou a novidade em conversa no WeVerse. Vem saber de tudo!

Jin BTS
Jin é membro do BTS (Imagem: Reprodução / Big Hit Music)

Em junho deste ano, Jin, do BTS, anunciou a sua pausa na carreira, quando os outros integrantes também deram um tempo nas atividades do grupo para que se dedicassem nos seus projetos solo.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Durante uma participação na campanha para ser a sede da World Expo 2030 com um show no Asiad Stadium, em Busan, Jin comentou através de uma transmissão do WeVerse sobre o seu lançamento solo. A novidade chegará em breve!

“Eu tive a oportunidade de trabalhar com alguém que eu gosto, então um single será lançado em breve”, afirmou o cantor. Antes da novidade, eke já havia lançado outros projetos, sendo eles: Tonight (2019), Abyss (2020) e Yours e Super Tuna (2021).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Emily em Paris: Lily Collins adianta o que vai acontecer na terceira temporada da série

Jin se torna o segundo integrante do BTS a surpreender as ARMYS com a chegada de uma carreira sozinho. Vale lembrar que ele estreou no grupo sul-coreano em 2013 em seu debut oficial. Antes disso, passou alguns anos como trainee da BigHit Music/Hybe Labels.

Jin, do BTS, diz que ficou autoconfiante com pausa do grupo e explica o motivo

Quando o BTS anunciou para os fãs que o grupo faria uma pausa na carreira, Jin, um dos membros, revelou ter ficado mais autoconfiante para acreditar em seus projetos como artista solo. Os outros meninos passaram a apoiá-lo em seus sonhos.

+ Jade Picon rebate indireta de Mel Maia sobre atuação em Travessia

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Acontecia que sempre que eu tinha que fazer algo, achava que era um grande negócio. Era mais ou menos, ‘como posso lidar com algo tão grande agora?’”, explicou ele na plataforma WeVerse Magazine.

“Eu sempre me sentia desencorajado a seguir, mas minha personalidade mudou muito agora, eu acho. Talvez a maior mudança em minha mente é que, mesmo que haja um grande projeto em andamento, acredito que posso fazê-lo. Agora, em vez de ‘como posso lidar com isso?’ é ‘eu posso lidar com isso!”, resumiu o artista.

VEJA TAMBÉM: Eita! Felipe Castanhari se revolta com Gkay, diz que ela maltrata funcionários e que é “insuportável”

Jin do BTS
Jin do BTS (Imagem: Reprodução / Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.