SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Eita! Felipe Castanhari se revolta com Gkay, diz que ela maltrata funcionários e que é “insuportável”

Youtuber expôs atitudes da influencer de quando eles faziam parte da mesma agência.

Felipe Castanhari
Felipe Castanhari e Gkay (Imagem: Reprodução / YouTube)

Contou tudo! Felipe Castanhari criticou Gkay durante entrevista ao podcast Groselha Talk. O youtuber, que era da mesma agência que a influencer, disse que ela maltratava funcionários, assessores de imprensa e outras pessoas que faziam parte da equipe de comunicação.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Além disso, Felipe quis saber o que deixou Gkay famosa, dizendo que a moça é uma pessoa “insuportável”. Castanhari explicou o motivo de não participar das festas realizadas pelos influencers e outras celebridades.

“A Gkay é insuportável, insuportável! Queria entender o porquê de tanta gente arromb*da ficar famosa”, se revoltou o dono do canal Nostalgia. Os entrevistadores quiseram saber o motivo dele não gostar da Gkay.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Lucas Rangel quebra bolsa de pombo da Gkay, avaliada em R$ 5 mil, e deixa amiga irritada

Então, Felipe explicou: “Sabe qual é meu limite? Essa pessoa é uma arrombada e não merece nenhum tipo de moral minha quando maltrata gente que trabalha com ela. Como eu já fui da mesma agência, e as mesmas pessoas que trabalharam comigo trabalharam comigo trabalharam com ela, aí você sabe. Não admito isso”, disse o famoso.

“A gente sabe que tem pessoas que maltratam assessor, gerente de contas… Porque se acha pra caralho. E se acha por que? O que você fez? Não fez nada. Quer ser mala, pelo menos faça alguma coisa fod*”, completou Felipe Castanhari.

+ Selena Gomez chora em trailer de documentário sobre saúde mental

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gkay diz que não vai rebater Felipe Castanhari

Depois da declaração de Felipe Castanhari, Gkay disse que não rebateria o youtuber. Procurada pelo site Notícias da TV, a assessoria de imprensa da influenciadora contou não falaria do assunto.

VEJA TAMBÉM: Lucas Rangel quebra bolsa de pombo da Gkay, avaliada em R$ 5 mil, e deixa amiga irritada

Nos comentários do vídeo da entrevista do youtuber, que foi postado no YouTube, muitos fãs disseram que Castanhari teve coragem em falar de um assunto que muitos famosos não possuem coragem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.