SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Harry Styles abre o jogo sobre a sua sexualidade e acaba com a dúvida dos fãs

O ex-One Direction falou da vida pessoal durante entrevista. Vem ver!

Harry Styles
Harry Styles (Imagem: Reprodução/Instagram)

Desde que fazia parte do One Direction, Harry Styles era perguntado sobre a sua sexualidade. Aliás, alguns fãs da banda chegaram a dizer que o cantor vivia um romance com Louis Tomlinson, mas eles sempre negaram. Agora com a carreira solo, o artista voltou a ser alvo de dúvidas por conta de seu jeito de ser e roupas.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Além de usar roupas que são geralmente destinadas ao público feminino, Harry também balança a bandeira LGBTQIA+ em seus shows, mesmo sem falar de sua sexualidade.

Em recente entrevista ao Better Homes & Gardens, Styles finalmente falou sobre a sua sexualidade e adivinhe a resposta?! O cantor não quis se rotular. “Eu tenho sido muito aberto com meus amigos, mas essa é minha experiência pessoal; é minha“, disse o cantor. Eita!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Gkay desabafa após ser vítima de xenofobia e denuncia criminoso: “Processo vem aí”

“O ponto principal para onde devemos nos dirigir é aceitar todos e sermos mais abertos, é que isso não importa, e é sobre não ter que rotular tudo, não ter que esclarecer quais caixas você está colocando”, completou o cantor, que, mesmo sem ter assumido sua sexualidade, namora com a atriz Olivia Wilde.

Harry Styles desabafa ao lembrar das inseguranças que tinha na época do One Direction

O One Direction realmente fez muito sucesso no mundo todo, incluindo o Brasil. Em entrevista para a revista Dazed, em novembro do ano passado, Harry falou sobre a época em que tinha inseguranças por fazer parte da banda britânica.

 “Eu tinha 16 anos, tinha acabado de terminar a escola e não sabia realmente o que estava acontecendo”, revelou o Harry, que trabalhou por alguns anos ao lado de Zayn, Niall, Liam e Louis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o sucesso da banda, Harry também viveu inseguranças. “Tudo era realmente novo e empolgante e eu não sabia quanto tempo tudo iria durar. Foi tipo: ‘Uau, por quanto tempo podemos continuar assim?’ Porque eu realmente não esperava que nada disso acontecesse“, contou o artista.

Depois que o 1D acabou, em 2016, Harry mudou com a chegada de sua carreira solo. “Houve um tempo em que eu era mais jovem e, estava na banda, em que teria medo que tudo parasse. Eu não sabia necessariamente quem eu era se não estivesse na banda”, completou ele.

Harry Styles posa para a revista Dazed
Harry Styles posa para a revista Dazed (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Música

Veja a letra da música traduzida.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.