SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Christian Chávez desabafa sobre o sofrimento para se aceitar gay: “Pedia a Deus”

Cantor do RBD disse que ‘pedia a Deus’ para não ser homossexual.

Christian Chavéz desabafa sobre ser gay
Christian Chavéz desabafa sobre ser gay (Foto: YouTube)

Christian Chávez desabafou sobre os conflitos que enfrentou com si mesmo antes de aceitar a própria sexualidade. O membro do RBD, que é gay, abriu o coração durante entrevista ao podcast PodPah.

Bruna Marquezine opina sobre a roupa de Marina Ruy Barbosa e fãs reagem

Chávez afirmou ter sido afetado, na juventude, pelos comentários de pessoas fundamentalistas religiosas em relação a sua sexualidade. “Era difícil escutar, o tempo todo, gente dizendo que o que você é não é bom, que Deus não quer que você seja assim”, contou ele.

Além disso, o artista mexicano ficou com os olhos marejados ao dizer que rezava quando era criança para deixar de ser gay. “Lembro que, quando tinha entre 10 anos e 14 anos, pedia a Deus todas as noites: ‘Por favor, Senhor, tira isso de mim’. Fico emocionado [ao falar sobre isso]”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Giovanna Lancellotti entrega segredo íntimo de João Guilherme envolvendo Bruna Marquezine

Quando Christian Chávez se assumiu?

O artista se assumiu gay em 2007, quando o RBD estava em seu auge internacional. Christian Chávez ficou famoso interpretando Giovanni, da novela Rebelde (Televisa), entre 2004 e 2006, um sucesso de audiência no Brasil. Aliás, a partir da trama que surgiu a banda, que terminou em 2008 e fez seu retorno especial em 2023 com Soy Rebelde Tour.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.