SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

J-Hope, do BTS, recebe prêmio importante no exército sul-coreano

Artista também aproveitou para falar do grupo enquanto discursava.

J-Hope, do BTS, no exército (Foto: Reprodução/Instagram)

J-Hope, do BTS, participou de uma competição no exército sul-coreano chamada de “2024 Strong Warrior, Army”, que foi realizada na última terça-feira, 4 de junho. O prêmio máximo fez o cantor levar 500 mil won (cerca de R$ 1.914) por ter sido o vencido a disputa no prêmio máximo.

Bianca Andrade solta indireta para Mari Maria após críticas em entrevista

O evento contou com a participação de 170 militares e funcionários civis, cujo objetivo era contar suas experiências servindo as forças armadas da Coreia do Sul. De acordo com portal The Korea Herald, esse tipo de dinâmica aconteceu no mês dos veteranos e patriotas do país.

J-Hope chamou atenção de seus colegas quando ficou na frente de todos para contar sua versão no 36º Batalhão de Treinamento de Recrutamento. Além disso, o idol também fez seu discurso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Cauã Reymond se despede de seu cachorro morto por envenenamento

No Exército, encontrei vídeos e fotos do BTS nos materiais educativos que ajudaram os recrutas a manter o foco (durante a sessão). Cada vez que os recrutas completam o treinamento (de um mês) e partem para o destacamento, eles me dizem que foi uma honra ter passado um tempo comigo. Foi então que percebi que estou dando um primeiro passo valioso com aqueles que se tornarão uma parte importante da segurança da Coreia”, disse o artista.

J-Hope, do BTS, fala da experiência no exército

Ainda, o artista falou como está sendo sua experiência em servir as forças armadas. Hope e fez um comparativo com a música “Blood Sweat & Tears”, do álbum Wings.

ACABOU! Fantagio anuncia disband do Weki Meki e divulga teaser de último comeback

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Sinto que estou vivendo uma vida muito significativa e gratificante atualmente. Assim como o sangue, as lágrimas, a voz e o suor [tradução de Blood Sweat & Tears] que derramei no palco contribuíram muito para o desenvolvimento da cultura coreana, sinto que agora estou contribuindo para a Coreia como soldado, de uma maneira diferente”, acrescentou J-Hope. “Sou o sargento Jung Ho-seok, não J-Hope do BTS, no momento. Estou aqui para proteger a Coreia e é com grande orgulho que sirvo como soldado coreano.”

J-Hope se alistou no exército em abril do ano passado. Sendo assim, o artista deverá receber sua dispensa em 17 de outubro deste ano. Alguns dos outros integrantes também deverão deixar o exército neste ano, mas em datas diferentes.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.