SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: V fala do momento mais difícil que passou em sua vida

V do BTS
V do BTS (Foto: Reprodução)

Em 2018, quando o BTS estava expandindo sua carreira internacional, os membros enfrentaram muitas dificuldades para alcançar a fama global. V, em particular, viveu o momento mais difícil de sua vida nessa época.

J-Hope, do BTS, recebe prêmio importante no exército sul-coreano

Esta história é contada no documentário “BTS Monuments: Beyond The Star”, disponível no Disney+. No documentário, os membros compartilharam que, no mesmo ano de grande sucesso, precisaram renovar seus contratos com a BigHit, o que gerou muitas dúvidas.

A fama pode trazer muitos benefícios para um artista, mas nem sempre é positiva. “Todos nós pensamos muito em desistir. Sentíamos muita pressão. Estávamos com medo e sem ninguém para aconselhar,” disse Suga no documentário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bianca Andrade solta indireta para Mari Maria após críticas em entrevista

Esse tema voltou à tona no programa Suchwita, quando V conversou com Suga sobre como 2018 foi um ano desafiador para ele. Durante a conversa, V falou sobre suas inseguranças na época e como isso afetava seu desempenho e habilidades artísticas.

“Comecei a me comparar com os outros. ‘Por que meu ritmo é mais lento que o dos membros e meus pensamentos são diferentes… é por isso que estou mais esgotado?’ Pensei muito nisso,” desabafou V.

Cauã Reymond se despede de seu cachorro morto por envenenamento

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Sempre que eu olhava para nossos membros enquanto nos apresentávamos, [eu pensava:] ‘Eles são tão perfeitos e gostam do palco. Mas por que sou o único assim?’ Então, meu esgotamento foi grave,” comentou ele.

BTS: O momento difícil na vida de V

Segundo Taehyung, o momento mais tenso foi durante a preparação para o lançamento de “Fake Love”, uma das músicas de maior sucesso do grupo.

“Eu estava tão exausto que perguntei: ‘Como amanhã só teremos treino de dança, tudo bem se tirarmos um dia de folga?’ Mas estávamos nos preparando para o nosso comeback e era um treino importante, então não podíamos descansar… toda essa negatividade se acumulou dentro de mim. Eu não pensei que pudesse fazer nada naquele estado, então fiquei pensando em maneiras de descansar, mas não consegui pensar em nada, então até pensei que deveria me machucar [‘Se eu me machucasse, eu poderia descansar?’]. Achei que deveria me machucar, mas agora quero mudar esse eu do passado,” completou o idol.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.