SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Fãs que assediaram Jin na BTS FESTA serão acusados de violência sexual; polícia toma atitude

O idol foi assediado durante a BTS FESTA.

Fã assedia Jin durante a BTS FESTA
Fã assedia Jin durante a BTS FESTA (Foto: Reprodução)

A coisa ficou bastante séria para o ARMY! De acordo com a mídia sul-coreana, nesta sexta-feira (14), o Departamento de Polícia de Songpa, em Seul, capital da Coreia do Sul, recebeu um relatório pedindo a investigação de dois fãs que estiveram na BTS FESTA por causa de agressão sexual contra o integrante Jin.

Jungkook, do BTS, aparece com cicatriz no braço e preocupa o ARMY

Em uma nota, as autoridades disseram que estão considerando a denúncia. Além disso, a pessoa que fez essa acusação resolveu se pronunciar nas redes sociais para explicar o que aconteceu.

“Vi relatos de que Jin foi assediado sexualmente em um evento de abraços com 1.000 fãs. Isso me deixou muito chateada, pois sou fã da música do BTS. Estou solicitando que aqueles que assediaram sexualmente Jin sejam totalmente investigados de acordo com o Artigo 11 da Lei de Crimes de Violência Sexual”, escreveu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ariana Grande diz que fica “chateada” vendo piadas adultas em Brilhante Victoria

Jin foi assediado na BTS FESTA?

A festa promovida para os fãs comemora os 11 anos do grupo e está sendo realizada desde o primeiro aniversário dos meninos.

Quanto ao assédio de Jin, parece que o idol realmente foi vítima desse crime tão sério. Mesmo que alguns fãs tenham tratado o artista com respeito, algumas ARMYs tentaram beijá-lo a força.

Bruna Marquezine revela como virou amiga de Zendaya e confessa medo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aliás, algumas fotos e vídeos feitas no momento mostram que o integrante do BTS estava bem desconfortável com a situação. Isso realmente causou bastante revolta no X Twitter.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.