SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Victoria Justice quebra o silêncio sobre a convivência ‘complexa’ com Dan Schneider na Nickelodeon

Atriz fez parte do elenco de Brilhante Victória entre 2010 e 2012.

Victoria Justice e Dan Schneider trabalharam juntos na Nickelodeon
Victoria Justice e Dan Schneider trabalharam juntos na Nickelodeon (Foto: Nick/YouTube)

Victoria Justice, ex-atriz da Nickelodeon, que ganhou muita fama no sitcom Victorious (Brilhante Victória), quebrou o silêncio sobre o diretor Dan Schneider, com quem trabalhou no canal de TV infanto-juvenil.

Manu Gavassi faz revelações sobre a intimidade com o noivo, Jullio Reis

Em uma entrevista, a famosa falou sobre a série documental Quiet on Set : The Dark Side of Kids TV. Durante entrevista, Victoria avaliou seu relacionamento “complexo” com Dan e disse que precisava mandar um pedido de desculpas ao diretor.

“Algo que ficou muito evidente no documentário é que Dan tinha um ego muito grande”, disse ela à revista Marie Claire. “E às vezes esse ego atrapalhava seu bom senso e afetava a maneira como ele tratava as pessoas, e houve momentos em que senti que estava sendo tratado injustamente.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Manu Gavassi anuncia noivado com Jullio Reis e mostra alianças

Victoria Justice diz que não houve “nada sexual” com Dan Schneider

Ainda na entrevista, Victoria disse que não aconteceu nada entre ela e Dan que envolva algo sexual.

Ela lembrou de “momentos de mau gosto” com o diretor, mas depois ao documentário, Schneider disse que devia desculpas às pessoas. Justice, por sua vez, respondeu: “Eu diria que sou definitivamente uma das pessoas nessa lista”.

Terry Crews, o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris, anuncia luta com Anderson Silva; saiba a data

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Não se falam mais?

Victoria Justice contou que não teve mais contado com Dan Schneider desde que saiu da Nickelodeon. Eles só se viram em algumas reuniões virtuais e presenciais com o elenco de Victorious e Zoey 101.

“Não estou tolerando nenhum comportamento dele”, afirmou ela. “No final das contas, meu relacionamento com Dan é muito complexo: eu o conheci quando tinha 12 anos e foi ele quem me deu essa grande chance. Ele mudou completamente a minha vida.”

Veja a primeira foto do live-action de ‘Como Treinar O Seu Dragão’

Por fim, a artista declarou: “Provavelmente eu não estaria aqui onde estou hoje se não fosse por ele e por ele ver algo em mim. Por isso serei sempre grato. Depois de assistir ao seu pedido de desculpas, acho que ele reconhece que fez muitas coisas erradas e acho que se pudesse voltar para uma máquina do tempo, faria muitas coisas de maneira diferente.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.