SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jungkook, do BTS, aparece com cicatriz no braço e preocupa o ARMY

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Jungkook, do BTS (Foto: Reprodução/Big Hit Music)

Na última quarta-feira (12), os membros do BTS se reuniram para acompanhar a dispensa de Jin do exército sul-coreano. Enquanto isso, os fãs notaram uma coisa diferente em Jungkook: uma cicatriz no braço do idol, o que deixou o ARMY bastante preocupado.

Ariana Grande diz que fica “chateada” vendo piadas adultas em Brilhante Victoria

Nas redes sociais, fãs do artista não deixaram de comentar o que viram na foto. De acordo com a mensagem de alguns membros do ARMY, a cicatriz de Kookie (apelido dado pelo fandom) seria por causa de uma quimadura.

Vamos lembrar que outros integrantes ainda estão no exército e devem ser liberados nos próximos meses. Aliás, o BTS deve se reunir novamente apenas em 2025, então o que nos resta é aguardar esse momento icônico acontecer!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bruna Marquezine revela como virou amiga de Zendaya e confessa medo

Assista:

O futuro do BTS

Quem espera pela volta do grupo de k-pop pode comemorar! A expectativa é que o BTS volte com shows e novas músicas ainda em 2025. Alguns dos integrantes já chegaram a falar disso na rede social Weverse, mas nunca confirmaram nenhuma data.

A fila andou? Vaza foto de Joe Jonas curtindo praia na Grécia em clima de romance com atriz libanesa

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar disso tudo, o ARMY está esperançoso para rever os integrantes o mais breve possível. Enquanto o serviço militar não termina, os membros seguem dedicados com seus lançamentos individuais e outros projetos que já estavam prontos há muito tempo.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.