SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta apresenta o namorado para a família e rapaz passa por situação inusitada com o tio da cantora

Cantora levou os seus familiares para Portugal e mostrou um momento de interação entre eles e Murda Beatz.

Murda Beatz e Anitta são namorados
Murda Beatz e Anitta são namorados (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta está em Portugal com a familiares e decidiu apresentar o namorado, Murda Beatz, para eles. Nos stories do Instagram, a cantora mostrou as dificuldades que o rapaz passou para se comunicar – já que ele fala inglês por ser canadense – e ainda filmou um momento inusitado ao lado do tio.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

“Olha só o meu tio! Trocou vinte dólares canadenses por vinte reais! Olha só! Ele pegou e falou: ‘troca vinte com vinte?’. E ele acreditou! O golpe foi dado”, brincou Anitta. “Agora ele só sabe falar: ‘não tenho dinheiro’”, completou a artista enquanto gargalhava.

Além disso, a brasileira, que está fazendo uma série de shows pela Europa, disse que é a primeira vez que consegue reunir todos os seus familiares em uma grande viagem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ V do BTS surpreende ao posar sem camisa e faz comentário ousado sobre o próprio corpo

“Realizando o sonho dessa família de vir para Portugal! Minha mãe já veio, mas agora a família realizou o sonho. Quando eu trouxe a minha mãe, ainda não tinha dinheiro para trazer todas essas pessoas aqui, tem muita gente”, contou a artista.

Anitta mostra situação inusitada entre o namorado e o tio
Anitta mostra situação inusitada entre o namorado e o tio (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Teen Pop)

Anitta assume o namoro com Murda Beatz

A cantora assumiu o relacionamento com o produtor musical em 12 de junho, Dia dos Namorados. Claro que a novidade deixou os fãs chocados, assim como tudo que a cantora faz, seja na carreira ou vida pessoal.

LEIA TAMBÉM: V do BTS revela o que falou no ouvido de Olivia Rodrigo durante o Grammy

Murda é um famoso produtor musical canadense. O profissional já produziu hits para cantores muito famosos, como Drake, Cardi B e Ariana Grande. Além disso, o rapaz tem 28 anos e é do signo de aquário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Música

Veja a letra da música traduzida.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.