O Free Fire é um dos games mais amados no mundo todo! Depois da parceria do jogo com o BTS, chegou a vez de Anitta se tornar uma personagem para o novo evento temático da marca. Demais, né?
★ SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM
Além de novidades no jogo, que trará desafios inéditos, Anitta também lançará uma música exclusiva para o Free Fire. O público, que poderá jogar com a própria artista global, chamada de “A Patroa” no universo do game, também pode contar com outros detalhes que deverão ser anunciados em breve.
Aliás, Anitta participou de todo o projeto de elaboração da sua personagem, além da música que faz parte da novidade. O Free Fire também é um jogo que está conectado com a música e seus artistas.
LEIA TAMBÉM: Virginia Fonseca desabafa após críticas por ter babá e manda o recado: “Desumano”
Outros artistas também estão no game da empresa Garena, como Alok e KSHMR. Para os fãs que desejam jogar com a brasileira em breve, os aplicativo Free Fire and Free Fire MAX podem ser baixados na Apple Store (para usuários de iOS) e na Google Play Store (para usuários de Android).
Internacional! Anitta dá entrevista para o The New York Times e fala sobre carreira
Mostrando que está cada vez mais global, a brasileira deu uma entrevista para o The New York Times, famoso jornal norte-americano que é considerado um dos maiores do mundo.
Para a publicação, Anitta falou de diversos assuntos como a sua sexualidade. A cantora não deixou de abordar o preconceito que sofre das pessoas: “Eu percebi que se falasse inglês devagar ou com sotaque em reuniões, as pessoas me respeitariam menos”.
- Sophie Turner desabafa ao lembrar de dificuldades na luta contra a anorexia
- Luísa Sonza deixa fãs curiosos com mudanças no estilo e possível motivo aparece
- Cardi B rebate críticas após piada com drogas no MET Gala e desabafa sobre o peso da fama
Além disso, Anitta contou que, durante anos, precisou esconder sua bissexualidade das pessoas: “Era um grande tabu. Vários cantores ainda não haviam falado abertamente sobre isso.”
Revelação
Certa vez, a cantora acabou sendo flagrada por um fotógrafo enquanto beijava outra mulher. Na época, o seu segurança precisou correr atrás do profissional e, a partir daí, a cantora decidiu falar publicamente sobre o assunto.
“Minha mãe sabia que eu beijava meninas desde que eu tinha 13 anos. Então por qual motivo eu deveria me preocupar com o que as outras pessoa achavam?”, desabafou a artista na ocasião.