Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Free Fire anuncia parceria inédita com o BTS e detalhes são divulgados

Os idols do k-pop prometem muitas coisas com essa novidade. Saiba tudo!

BTS fecha parceria com Free Fire
BTS fecha parceria com Free Fire (Imagem: Divulgação)

Olha que mega novidade! A Garena anunciou que os integrantes do BTS serão os mais novos embaixadores globais do Free Fire, um dos jogos mais famosos do mundo. A parceria fará com que os astros do k-pop estejam em um evento nunca visto antes.

Propaganda. Role para continuar lendo.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, disse Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Trazer o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos nossos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências”, completou Teo.

Para quem não sabe, o BTS é um dos maiores grupos de k-pop do mundo. O que se sabe é que os fãs podem esperar muitas novidades do grupo com o Free Fire, além do jogo, que promete trazer coisas novas em breve. Demais, né?!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Jimin, do BTS, aconselha fã com mensagem de conforto

Jimin, do BTS, mostrou mais uma vez que se importa com o bem-estar dos fãs. Através do Weverse, o idol escreveu uma mensagem para uma vez, que desabafou por estar passando por um momento difícil.

LEIA TAMBÉM: BBB22: Equipe de Jade Picon se pronuncia após sister ser acusada de racismo

Propaganda. Role para continuar lendo.

Na ocasião, que aconteceu em 9 de fevereiro, a fã escreveu: “Eu me sinto tão para baixo agora. Tudo parece difícil e parece que eu nunca seria capaz de alcançar o que quero… Não sou bom em nada, exceto decepcionar meus pais e a mim mesmo. Eu gostaria de ser tão bom e talentoso quanto os outros para que eu pudesse ouvir meus pais me elogiarem, mas acho que isso nunca vai acontecer.” 

Em seguida, o fã completou: “Sempre há uma máscara cobrindo meu verdadeiro eu porque tenho medo de mostrar minhas emoções. Eu gostaria que as pessoas na minha vida fossem tão compreensivas e alegres como as das histórias de ficção, mas infelizmente tudo o que tenho na minha vida é toxicidade…”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Logo, Jimin mandou sua resposta: “Acho que posso entender isso até certo ponto. É por isso que quero dizer algo”. O artista também deu um conselho para a sua fã, escrevendo um texto para confortá-la e aconselha-la.

 “Em vez de pensar em desfazer minha vida ou pensar no que outras pessoas dizem sobre mim, o que outras pessoas pensam sobre mim, pensando em coisas fundamentais como ‘o que sobre mim? o que eu quero? me ajudou a pensar mais sobre o futuro e pensar nas coisas que estão por vir“, escreveu ele.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Mostrou apoio

Jimin também escreveu: “Então, ao invés de pensar nas dificuldades, que tal pensar em algo que te faça feliz ao invés de pensar no que as outras pessoas pensam?”. O astro também mandou um recado sincero:

“Eu gostaria que você fosse muito mais feliz. Eu realmente desejo que dias mais felizes estejam chegando. Obrigado por me apoiar e compartilhar sua história […]  “Eu sei que todos estão passando por um período de dificuldade devido ao COVID-19. Estou grato que os ARMYs estão resistindo a essas dificuldades juntos”.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Jimin do BTS
Jimin do BTS (Imagem: Reprodução/HYBE/Big Hit Music)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.