Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Free Fire começa a liberar conteúdos em parceria com o BTS – veja tudo

Parceria do jogo com os meninos promete animar os fãs!

Free Fire lança parceria com BTS
Free Fire lança parceria com BTS (Imagem: Divulgação)

A parceria entre Garena e o BTS começou a ser liberada pelo Free Fire! Para a alegria dos fãs, as novidades começaram a aparecer na última sexta-feira (1º), sendo quem entre os principais lançamentos, estão um modo de jogo e um clipe especial com os meninos sul-coreanos, produzido exclusivamente para o evento.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!

Além disso, já pode ser possível jogar no modo Hora de Akimbo, dando aos jogadores a chance de ganhar a nova skin Dom Singular. O clipe especial com o BTS para o lançamento de Idol, o novo jogo que vem com um projeto especialmente disponibilizado neste sábado (2). Demais essa parceria de milhões, né?!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Saiba detalhes da parceria entre Free Fire e BTS

No novo modo de jogo, os personagens do Free Fire aparecerão dançando ao som do BTS. Será possível ver Maxim, Álvaro, Hayato, D-Bee, Shiro, Wolfrahh e Kla, colocados em situações nunca vistas antes no jogo, como dançar no ritimo do k-pop.

Ainda, no novo jogo será possível acionar a função Luva Akimbo, que foi liberado na última sexta (1) e ficará disponível até 4 de abril. Free Fire e BTS se uniram para realizar uma parceria inesquecível para os fãs e tudo isso já está disponível para ser aproveitado. Não deixe de conferir!

Propaganda. Role para continuar lendo.
Free Fire lança parceria com BTS
Free Fire lança parceria com BTS (Imagem: Divulgação)

BTS fala da emoção em se apresentar pela primeira vez desde 2019

Há algumas semanas, o grupo de k-pop da Big Hit Music se apresentou pela primeira vez em Seul, na Coreia do Sul, após a pandemia. Os shows da turnê BTS Permission To Dance On Stage em Seul, que rolaram em 12 e 13 de março, marcou pelo retorno das apresentações presenciais após o surto de Covid-19 no mundo.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e estado é grave

Em uma conferência online, realizada dias antes do show, o BTS falou sobre a fase em que ficaram distantes dos fãs. “Nós tocamos com assentos vazios antes”, disseram os meninos, que nos últimos dois anos fizeram apresentações online.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Mas agora estamos aqui na frente de ARMYS. É tão emocional e avassalador”, comemoraram eles sobre voltarem aos palcos. Na Coreia do Sul, foram impostas regras do governo para as fãs, enquanto os shows acontecessem.

Torcer alto, gritar, cantar e ficar de pé durante a ‘BTS Permission To Dance On Stage – Seoul’ é estritamente proibido de acordo com as diretrizes do governo”, dizia as recomendações.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Não deixe de assistir ao trailer do projeto BTS x Free Fire:

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.