SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta faz teste para coronavírus e recebe críticas de internautas: ‘dinheiro e contatos’

Anitta durante férias nas Ilhas Maldivas - Foto: Instagram/Reprodução

Em meio à pandemia causada pelo coronavírus, a cantora Anitta decidiu fazer o teste para o covid-19, o que deixou alguns seguidores desapontados. Acontece que a famosa não apresentava sintomas e mesmo assim, solicitou o teste, que já são poucos disponíveis no Brasil.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a decisão foi tomada após Anitta passar suas férias nas Ilhas Maldivas, quando o vírus começou a disseminar pelos países. O teste foi realizado antes da famosa se isolar em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

No Twitter, alguns internautas criticaram a atitude da poderosa. Entre eles, a jornalista Rosana Hermann deu sua opinião sobre o caso.

Leia mais: Sandy e Junior anunciam doação para instituições em combate ao coronavírus

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu realmente só queria entender como algumas pessoas conseguem fazer o exame de coronavirus quando nenhum médico consegue, nenhuma grávida consegue, ninguém consegue. Como pessoas sem sintoma têm acesso ao exame q NINGUEM consegue fazer?”, questionou Rosana.

Logo, os seguidores da comunicadora expressaram suas opiniões, dizendo que a condição financeira de Anitta foi crucial para conseguir o teste, enquanto muitos médicos, grávidas e hospitais, tanto públicos quanto particulares, possuem dificuldade em encontrar.

https://twitter.com/fdsilvaa/status/1245799914858258433

Veja também:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.