SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Sandy e Junior anunciam doação para instituições em combate ao coronavírus

Sandy e Junior - Foto: Instagram/Reprodução
Sandy e Junior - Foto: Instagram/Reprodução

Engajados em combater o coronavírus, a dupla Sandy e Junior anunciou que fará uma doação para instituições e hospitais para o tratamento da doença. O cantor Junior usou suas redes sociais na última sexta-feira, 27, para falar do projeto.

O famoso pediu que as pessoas continuem se cuidando e que colaborem para evitar a disseminação do vírus. “Oi, pessoal, espero que estejam todos bem, espero que estejam todos se cuidando o máximo possível, e que estejam sim fazendo o isolamento social – quem pode – porque é essencial nesse momento”, disse.

Leia mais: Coronavírus no Brasil: Entenda como a pandemia prejudica a educação do país

Logo em seguida, contou sobre sua ideia. “Mas eu tô aqui para dizer que a gente tem conversado muito em casa para saber como a gente pode ajudar o maior número de pessoas possível nesse momento tão delicado no Brasil e no mundo, obviamente a gente vai focar as nossas ações no Brasil. A gente tá com uma parte financeira, eu e a Sandy, já separada para a gente fracionar em diversas frentes e pulverizar assim nosso apoio para o maior número possível”, falou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Disseram ainda das instituições que serão beneficiadas: “A gente tá na Corrente de Solidariedade do Luciano Huck, que é nosso amigo, a gente também tá ajudando diversos hospitais – de Campinas, que é nossa cidade natal – e de outros estados também do Brasil, além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento”.

Leia mais: Sem shows, Ludmilla toma decisão sobre funcionários de sua equipe

Junior disse que o momento é de inspirar outras pessoas que possam doar também. “O mais importante dessa nossa ação é influenciar outras pessoas que tem condições de fazer isso, que também doem e que ajudem para que a gente possa, juntos, se fortalecer e apoiar todo mundo que tá precisando”, concluiu.

Assim, Sandy também surgiu na gravação e pediu para que os fãs ajudassem como possível. “A gente sabe das diferentes possibilidades de cada um, mas a sua doação pode acontecer das mais diversas formas. Doe seu tempo, afeto, carinho, empatia, e se puder, claro, mantimentos, dinheiro para as instituições sérias que vocês tiverem conhecimento”, aconselhou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/B-QbQPrFETf/

Veja também:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.