Logo após mais de 3 meses fechado devido à pandemia do coronavírus, o parque da Disney localizando em Shanghai, na China, reabre a partir da próxima segunda-feira (11) já com ingressos esgotados para até três dias, indisponível até mesmo para o sábado, 16.
O parque é o único da empresa no mundo que retorna suas atividades, com cerca de 30% de sua capacidade em funcionamento, podendo receber até 24 mil pessoas por dia. Apesar da reabertura, algumas regras deverão ser seguidas: os ingressos só deverão ser, obrigatoriamente, adquiridos online, filas e restaurantes deverão respeitar o distanciamento social, o uso de máscaras é obrigatório para visitantes e funcionários e as paradas e shows noturnos estão suspensos.
Leia mais: Novo reality de k-pop é entretenimento para os fãs na quarentena – saiba detalhes
De acordo com a Reuters, os ingressos para a primeira semana estão esgotados. A notícia já é animadora para a indústria do entretenimento, que demitiu milhares de funcionários ao redor do mundo quando foi decretado a quarentena. Cinemas, casas de shows e até mesmo produtoras, tiveram problemas e dispensaram grande parte de seus colaboradores, sendo grande parte deles dos Estados Unidos.
A euforia em voltar a visitar esses espaços já é uma esperança para o mercado. Para alguns o longo período de isolamento fará com que as pessoas retornem para o cenário cultural, já que ficaram afastados por semanas e meses. Já outros acreditam que levará tempo até que tudo volte ao normal, sendo que muitos terão medo de frequentar determinados lugares com receio de novos contágios.
Veja também:
You must be logged in to post a comment Login