Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Entretenimento

Pós-quarentena, Disney reabre na China com ingressos esgotados

Chineses voltam ao parque da Disney, em Shanghai, após quarentena - Foto: Getty Images/Reprodução

Logo após mais de 3 meses fechado devido à pandemia do coronavírus, o parque da Disney localizando em Shanghai, na China, reabre a partir da próxima segunda-feira (11) já com ingressos esgotados para até três dias, indisponível até mesmo para o sábado, 16.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O parque é o único da empresa no mundo que retorna suas atividades, com cerca de 30% de sua capacidade em funcionamento, podendo receber até 24 mil pessoas por dia. Apesar da reabertura, algumas regras deverão ser seguidas: os ingressos só deverão ser, obrigatoriamente, adquiridos online, filas e restaurantes deverão respeitar o distanciamento social, o uso de máscaras é obrigatório para visitantes e funcionários e as paradas e shows noturnos estão suspensos.

Leia mais: Novo reality de k-pop é entretenimento para os fãs na quarentena – saiba detalhes

Propaganda. Role para continuar lendo.

De acordo com a Reuters, os ingressos para a primeira semana estão esgotados. A notícia já é animadora para a indústria do entretenimento, que demitiu milhares de funcionários ao redor do mundo quando foi decretado a quarentena. Cinemas, casas de shows e até mesmo produtoras, tiveram problemas e dispensaram grande parte de seus colaboradores, sendo grande parte deles dos Estados Unidos.

A euforia em voltar a visitar esses espaços já é uma esperança para o mercado. Para alguns o longo período de isolamento fará com que as pessoas retornem para o cenário cultural, já que ficaram afastados por semanas e meses. Já outros acreditam que levará tempo até que tudo volte ao normal, sendo que muitos terão medo de frequentar determinados lugares com receio de novos contágios.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Veja também:

Propaganda. Role para continuar lendo.
Clicar no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.