SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Pós-quarentena, Disney reabre na China com ingressos esgotados

Chineses voltam ao parque da Disney, em Shanghai, após quarentena - Foto: Getty Images/Reprodução

Logo após mais de 3 meses fechado devido à pandemia do coronavírus, o parque da Disney localizando em Shanghai, na China, reabre a partir da próxima segunda-feira (11) já com ingressos esgotados para até três dias, indisponível até mesmo para o sábado, 16.

O parque é o único da empresa no mundo que retorna suas atividades, com cerca de 30% de sua capacidade em funcionamento, podendo receber até 24 mil pessoas por dia. Apesar da reabertura, algumas regras deverão ser seguidas: os ingressos só deverão ser, obrigatoriamente, adquiridos online, filas e restaurantes deverão respeitar o distanciamento social, o uso de máscaras é obrigatório para visitantes e funcionários e as paradas e shows noturnos estão suspensos.

Leia mais: Novo reality de k-pop é entretenimento para os fãs na quarentena – saiba detalhes

De acordo com a Reuters, os ingressos para a primeira semana estão esgotados. A notícia já é animadora para a indústria do entretenimento, que demitiu milhares de funcionários ao redor do mundo quando foi decretado a quarentena. Cinemas, casas de shows e até mesmo produtoras, tiveram problemas e dispensaram grande parte de seus colaboradores, sendo grande parte deles dos Estados Unidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A euforia em voltar a visitar esses espaços já é uma esperança para o mercado. Para alguns o longo período de isolamento fará com que as pessoas retornem para o cenário cultural, já que ficaram afastados por semanas e meses. Já outros acreditam que levará tempo até que tudo volte ao normal, sendo que muitos terão medo de frequentar determinados lugares com receio de novos contágios.

Veja também:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.