SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Manu Gavassi tratou mal Anitta, diz jornalista

Anitta e Manu Gavassi - Foto: Instagram/Reprodução

Que coisa, né? A cantora Anitta, de vez enquanto, aproveita o tempo disponível para opinar sobre o BBB20. Nos últimos dias ela fez declarações sobre uma das participantes do reality da TV Globo, após ser questionada por um fã por ter convidado o participante Prior para sua festa de aniversário, dizendo que ela não estava representando o movimento feminista devido as polêmicas envolvendo o ex-brother, como as acusações de machismo e de estupro.

Leia mais: Jennie, do BLACKPINK, surge dançando Anitta e enlouquece os fãs; confira

Com a confusão gerada, a poderosa aproveitou para alfinetar uma das participantes do reality. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, trata-se de Manu Gavassi. No Twitter, Anitta mandou uma suposta alfinetada para a famosa. “Da mesma forma que tem gente do ‘BBB’ que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo a mesa e me tratou como um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual”, disparou.

Dessa forma, ficou um pouco óbvio que as duas artistas não se dão bem há alguns anos. Isso também se dá ao fato de serem raras as aparições de Anitta e Manu, juntas, seja em programas de TV, shows ou eventos específicos. Ainda, segundo Fábia, Manu teria falado mal de Anitta para sua amiga, Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. Por isso, Anitta teria torcido para Prior ficar na casa, quando enfrentou o paredão com Gavassi.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja também:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz fez parte do elenco de Brilhante Victória entre 2010 e 2012.

Celebs

Cantora abriu a intimidade do casal em 2022, quando ainda os dois eram namorados.

Celebs

Cantora surpreendeu os fãs com a novidade neste domingo (19).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.