SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Taís Araujo revela aprendizado na quarentena

Com a chegada do coronavírus, diversos artistas tiveram que mudar suas rotinas. A atriz Taís Araujo viu seu dia a dia mudar com a pandemia. Trabalhando desde os 14 anos, a famosa precisou aprender atividades domésticas, o que considera uma conquista pessoal.

“Tive que aprender a fazer tudo dentro de casa, o que acho que foi uma conquista. Eu sempre trabalhei fora, desde que tenho 13 anos, eu não sabia fazer as coisas direito. Até tinha uma noção, mas nunca tive a expertise, então foi uma conquista muito importante”, contou, em entrevista à Vogue. “Se me perguntarem se eu amo fazer isso, não, não amo, mas acho importante, não tem outra maneira”.

+ Mayra Cardi chora em áudio e diz que ‘banca’ mulher para Arthur Aguiar

Mãe de dois filhos – João Vicente, de 8 anos, e Maria Antonia, de 4, ambos frutos de seu casamento com Lázaro Ramos – a artista comentou a importância de estar ao lado dos filhos neste período de isolamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tem a questão das crianças, de estarmos mais perto deles e ter a chance de educar os meus filhos da maneira que eu acredito porque estou com eles 24 horas por dia, diariamente. É fácil? Não, também não é fácil, mas temos que ver importância nesses momentos.”

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.