SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Supernova: membros do grupo podem parar na prisão; entenda

Integrantes do grupo de k-pop Supernova estão sendo acusados de apostar em jogos de azar na Filipinas, podendo até mesmo serem presos.

supernova-membros-do-grupo-podem-ser-presos-entenda
supernova-membros-do-grupo-podem-ser-presos-entenda

Então, que polêmica! Segundo informações do veículo Newdesck, o grupo de k-pop Supernova estão sendo investigados por terem apostado em jogos de azar em um cassino de Filipinas. O caso teria acontecido entre 2016 e 2018, mas só veio à tona agora, estimando que os integrantes Yoon Hak e Sungje tenham apostado mais de US$ 42 mil dólares, o que gira em torno de R$ 221 mil.

Embora os integrantes não terem viajado com a intenção de apostar, a polícia vai seguir com o caso. Jogos de aposta são considerados ilegais na Coreia do Sul. Aliás, apesar do fato ter acontecido fora do país, isso não deixa de ser um crime.

+ Dulce Maria: fãs suspeitam de possível nome da filha da cantora

Gravadora do Supernova se pronuncia sobre o caso

A empresa responsável pelo grupo afirmou que ambos os artistas estão arrependidos pelo que fizeram. Além disso, eles pediram desculpas aos fãs. “Pedimos desculpas por preocupar os fãs com notícias desagradáveis ​​devido às ações descuidadas dos membros do Supernova de nossa agência, Yoon Hak e Sungje“, diz o comunicado. Mas, não foi só isso. “Eles refletindo sobre si mesmos por pensar levianamente e se comportar de maneira descuidada durante a viagem”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por meio desse incidente, mais uma vez percebemos que uma figura pública deve se comportar com responsabilidade e ser cautelosa em todas as ações. No futuro, sempre pensaremos com cuidado e agiremos com responsabilidade. Pedimos desculpas mais uma vez“, finalizaram.

Então, o que você acha disso tudo?

BLACKPINK: 10 curiosidades sobre o grupo

Poderosas elas são, né? Você deve conhecer o BLACKPINK, mas talvez não saiba algumas curiosidades do grupo de k-pop feminino mais amado do mundo. Vamos mostrar alguns fatos das meninas que talvez você não sabia. Veja aqui!

Documentário

Não podemos acreditar! BLACKPINK vai ganhar um documentário na Netflix. Além disso, o Light Up The Sky, nome do projeto, vai mostrar bastidores de gravações, apresentações e detalhes da vida pessoal de cada uma das integrantes: Jisoo, Lisa, Rosé e Jennie. O lançamento será em 14 de outubro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aliás, a Netflix também anuncia que disponibilizará ícones das integrantes para os fãs aproveitarem ao máximo! Confira a publicação.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.