SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS lança novo álbum “BE” e surpreende com vendas

O momento tão esperado chegou! BTS lançou o álbum “BE” na madrugada desta sexta-feira (20), deixando os fãs animados mais uma vez.

BTS
BTS - Foto: Big Hit/Divulgação

O momento tão esperado chegou! BTS lançou o álbum “BE” na madrugada desta sexta-feira (20), deixando os fãs animados mais uma vez. O que mais surpreendeu é as vendas do novo trabalho, que atingiu 1 milhão de cópias em apenas 30 minutos após ser disponibilizado nas plataformas digitais.

Ainda, segundo informações do Daily Chart, esse resultado é um marco na Hanteo chart, que mede os sucessos da música na Coreia do Sul. “BE” faz a chegada do 9º álbum do grupo de meninos, contando com 8 faixas, incluindo o sucesso “Dynamite” e outras músicas em inglês, como “Life Goes On”.

+ Rafa Kalimann revela detalhes do relacionamento com Daniel Caon

Com a chegada do coronavírus, o grupo teve os shows cancelados, fazendo com que os integrantes pudessem se dedicar mais no novo álbum.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A pandemia interrompeu inesperadamente nossos planos originais. No entanto, isso nos deu a oportunidade de dar um passo atrás e focar em nós mesmos, assim como em nossa música. Neste álbum, refletimos sobre as emoções que sentimos nesse período sem precedentes. Também fomos capazes de dar um passo adiante, assumindo funções na produção geral, como desenvolvimento do conceito, composição e design visual”, contou Jimin em entrevista para a versão indiana da revista Rolling Stone.

“BE” já está disponível para ouvir nas plataformas digitais.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Influenciadora contou o que aconteceu com ela e sua família.

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.