SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BLACKPINK: 10 curiosidades sobre o grupo

Você conhece o BLACKPINK? Saiba algumas curiosidades do grupo feminino de k-pop mais amado no mundo (pelo menos é o que dizem por aí).

blackpink-10-curiosidades-sobre-o-grupo
blackpink-10-curiosidades-sobre-o-grupo

Poderosas elas são, né? Você deve conhecer o BLACKPINK, mas talvez não saiba algumas curiosidades do grupo de k-pop feminino mais amado do mundo. Vamos mostrar alguns fatos das meninas que talvez você não sabia.

  1. Primeiro grupo feminino de k-pop a se apresentar no Coachella.
  2. Nem todas as integrantes são sul-coreanas. Lisa é da Tailandia e Rosé da Nova Zelândia.
  3. Jisoo ama Pikachu e é apaixonada por Pokémon.

+ Rafa Kalimann lança marca de roupas

https://gph.is/g/E1088d4

4. O grupo teria 9 membros, mas a YG (gravadora delas) resolveu deixar apenas 4 meninas.

5. Aliás, o pai da Lisa, Marco Bruschweiler, é um famoso chefe de cozinha.

6. O nome do grupo ia ser Punk Pink.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

7. Rosé já foi líder de torcida antes de fazer parte do grupo.

8. Jisoo não é muito boa na cozinha.

9. Jennie quase beijou uma capivara no MV de “Ice Cream”. (acho que isso a maioria já sabe, né?).

10. BLACKPINK e Fifth Harmony são os únicos grupos a atingir o topo do iTunes com seus álbuns.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E aí, o que achou?

BLACKPINK: Netflix anuncia documentário do grupo

Não podemos acreditar! BLACKPINK vai ganhar um documentário na Netflix. Além disso, o Light Up The Sky, nome do projeto, vai mostrar bastidores de gravações, apresentações e detalhes da vida pessoal de cada uma das integrantes: Jisoo, Lisa, Rosé e Jennie. O lançamento será em 14 de outubro.

Aliás, a Netflix também anuncia que disponibilizará ícones das integrantes para os fãs aproveitarem ao máximo! Confira a publicação.

Sucesso, né? Afinal, 2020 veio com tudo para as meninas, né? Parceria com Lady Gaga, música com Selena Gomez, além do comeback com “How You Like That”. Então, provavelmente você deve estar amando essa fase do grupo, né?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sucesso na pré-venda de álbum

Sucesso que fala, não é? BLACKPINK caminha para mais um recorde. De acordo com informações da YG Entertainment, a pré-venda do novo álbum do grupo, que começou em 28 de agosto, já alcança números impressionantes.

Com lançamento previsto para 2 de outubro, o ‘The Album’, como está sendo chamado, já acumula mais de 800 mil unidades vendidas ao redor do mundo, sendo 530 mil na Coreia e 270 mil na Europa e Estados Unidos.

Além disso, o grupo pode ter o álbum de k-pop feminino mais vendido da história ao redor do mundo. Ainda, de acordo com a YG, as cópias físicas do ‘The Album” se esgotaram rapidamente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Chuu, do LOONA, surpreendeu os fãs brasileiros com um anúncio bastante especial nesta quarta-feira (19). A cantora sul-coreana anunciou que virá ao Brasil em...

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.