SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

WOODZ, conhecido como “Luizinho”, impressiona ao cantar música de Luan Santana

WOODZ, do k-pop, surgiu cantando uma música do Luan Santana. O famoso, que já morou no Brasil, deu um trechinho de “Tô de Cara”

woodz-conhecido-como-luizinho-impressiona-ao-cantar-musica-de-luan-santana

O cantor de k-pop WOODZ, conhecido como “Luizinho“, impressionou os fãs ao surgir cantando uma música “Tô de Cara”, de Luan Santana, em um programa de TV sul-coreano.

Além disso, o que chamou atenção dos fãs é o fato da música já ser um pouco antiga, sendo lançada em 2009. A canção faz parte da primeiro álbum de Luan, “Meteoro”.

+ Irene, do Red Velvet, se pronuncia sobre polêmica com estilista após acusação de maus-tratos

Quem é WOODZ?

WOODZ é um nome artístico para Cho Seung-youn. O artista, inclusive, já viveu no Brasil, em São Paulo, durante a adolescência, e seu sonho era ser jogador de futebol.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele chegou a atuar nas divisões do base do Corinthians, onde era chamado carinhosamente de “Luizinho”. Mas, apesar da tentativa de querer ser um craque, Cho mudou para a música, integrando o grupo UNIQ, que deu disband (se saparou).

+ Miley Cyrus pega fãs de surpresa com anúncio de novo álbum

Então, vamos ver o vídeo do cover de Luan Santana? Sua oportunidade de ver o “Luizinho” cantando “Tô De Cara”. Confira abaixo:

Aliás, quem aí gostou?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

TWICE libera teaser de “I Can’t Stop Me”; confira

As meninas do TWICE estão chegando para mais um comeback. Logo depois de uma série de prévias do novo álbum “Eyes wide open“, onde aparecem em um conceito anos 80 e visual vibrante e misterioso, o grupo se prepara para lançar o clipe de “I Can’t Stop Me“.

Além disso, a prévia nos mostra uma batida dançante e animada, com um cenário que remete a uma era nostálgica. A música chega em 26 de outubro, assim como om clipe. Veja o vídeo!

Integrante afastada

Temos uma notícia não muito agradável. Jeongyeon foi afastada das atividades do grupo para tratar ansiedade. A artista, que tem 23 anos, vive um estado de esgotamento emocional, mas, já está recebendo apoio de sua agência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.