SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Selena Gomez revela que não pesquisa seu nome no Google e que evita redes sociais

Selena Gomez falou sobre a sua ausência nas redes sociais e que não pesquisa seu nome no Google, além de saúde mental na vida profissional.

selena-gomez-revela-que-nao-pesquisa-seu-nome-no-google-e-que-evita-redes-sociais
selena-gomez-revela-que-nao-pesquisa-seu-nome-no-google-e-que-evita-redes-sociais

Recentemente, em entrevista à Allure, Selena Gomez contou que não usa redes sociais com frequência e que não pesquisa seu nome no Google há anos. Apesar de artista, a famosa mantém hábitos diferentes para manter a saúde mental.

“Meu Deus! Não faço isso há anos”, disse a cantora. “Eu sinceramente não posso. Sou forte em muitos aspectos, mas tenho um coração sensível.”, completou.

+ K-pop: Woojin, ex-integrante do Stray Kids, é acusado de assédio

Além disso, a cantora e empresária não lê comentários e não tem Tik Tok. Quem faz isso é a equipe da famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante a conversa, Gomez também falou sobre seu diagnóstico de bipolaridade e como é importante se autoconhecer. “Quando entendi melhor quem eu era, fiquei orgulhosa. Também me senti confortável sabendo que não estava sozinha e que iria superar”, disse.

Sobre projetos profissionais, a artista contou que a série “13 Reasons Why” foi uma das maiores polêmicas de sua carreira, mas necessária, assim como falar sobre depressão, ansiedade, estupro, bullying e outros temas.

“Seja desconfortável ou não, considerado impróprio ou não, gerou debate”, defendeu. “E isso foi importante para mim“, afirmou.

Selena Gomez fala de seus ex-namorados: “me acham louca”

Selena Gomez falou sobre sua vida amorosa, citando a relação com os ex-amores de sua vida. Além disso, a cantora contou que seus antigos namorados – que inclui The Weeknd e Justin Bieber – a acham louca. Mas, apesar disso, a famosa deixa claro que não se importa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em entrevista para a youtuber NikkieTutorials, Gomez falou como está a vida difícil de solteira na quarentena, mas afirma que está bem como solteira. “Caras dão muito trabalho”, disse.

No final do ano passado, a cantora revelou no Zach Sang Show, que estava solteira há cerca de dois anos. “Quero saber como será o amor para mim, mais para frente. Quero que seja real e não quero que seja co-dependente, confuso ou com falta de comunicação. Estou relaxando agora, rapazes, honestamente, isso é tão estressante“, disse na época. Leia mais!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.